Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Durante meu cutting, estava com 1900kcals na fase extrema e a cada 7-10 dias meu nutricinionsita falou que eu podeira pegar uma janela de 3hrs dentro de um dia para comer tudo o que eu quiser na quantidade que eu quiser, porem somente numa janela de 3hrs e utilizando Psilium antes e apos a refeicao lixo(pra diminuir mais ainda a absorcao). A explicação era algo do tipo vc ter acostumado seu corpo com uma determinada faixa de kcals ao longo de varios dias e ele produzir uma quantidade de enzimas X necessarias para absorver uma quantidade de alimento Y. Quando vc aumenta essa quantidade de alimento pra 2Y ou 3Y vc nao consegue absorver toda a demanda de nutrientes e por consequente elimina eles pelas fezes kkk. Eu fiz esse dia do lixo ao longo de 4 meses do meu cutting, num intervalo de 7-10 dias entre cada lixo e digo que so me ajudou. 

Por dois fatores : 

1) O psicologico ficava tao pesado que eu nao errava NADA nos outros dias devido ao peso da consciencia de ter comido mt no dia do lixo

2) A sensação carb up e o refeed de glicogenio ajudavam MUITO

Devia bater umas 5000kcal no dia do lixo + -

edit: 3) Há um terceiro motivo que é em relação a leptina que alguns falam mas há controversias em relação a elevacao da leptina inclusive argumentos dizendo que ela é util e que ela nao ajuda mt aqui mesmo no forum. Mas eu sentia uma quebra de homeostase com o lixo tb

Editado por pibols
Postado
3 minutos atrás, pibols disse:

edit: 3) Há um terceiro motivo que é em relação a leptina que alguns falam mas há controversias em relação a elevacao da leptina inclusive argumentos dizendo que ela é util e que ela nao ajuda mt aqui mesmo no forum. Mas eu sentia uma quebra de homeostase com o lixo tb

leptina nao se eleva em um dia de lixo, demora semanas pra ela voltar a níveis normais.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

leptina nao se eleva em um dia de lixo, demora semanas pra ela voltar a níveis normais.

exato, era sobre isso que eu tava falando, tem gente que dizia que aumentava e gente que nao ! 

Agora, Isabela R. disse:

Não estragou o meu cutting não, consegui perder 25kg com vários dias de refeição lixo.

Digo o mesmo, só vi beneficios nele, claro que feito de uma forma racional, vc tem q ter uma dieta consistente, e lixar sei la a cada 7 dias pelo menos, lixar de 2 em 2 dias nao da. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...