Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting

tuve123

Posts Recomendados

Altura:1,79

Peso: 100

BF: Não sei

Objetivo da dieta: cutting

Olá comecei a treinar a 10 dias tenho bastante gordura na região abdominal e na região do peitoral. dai decidi com o pouco de conhecimento do que eu tenho dar uma olhada em exemplo de dietas e tentar montar uma meu objetivo é perda de gordura faço treino cardio(aeróbico) 2 vzs na semana e musculação 2vzs tbm com base na minha tmb fiz essa dieta
TMB: 2227Kcal
queria se possível auxílio de vocês quanto a dieta pfvr desconsiderar as informações de insulina!

Capture.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais os meus parabéns por teres tomado a iniciativa de perder peso. Para que isso acontença de forma eficaz terás que ter várias coisas em ordem. Eu vou partilhar contigo um vídeo sobre a distribuição de macronutrientes e depois colocas aqui a informação toda correta para o pessoal te dar uma ajudinha.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...