Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para home gym


novato123

Posts Recomendados

Fala galera, faço academia ja a uns dois anos, morava em uma cidade pequena em que a academia era perto, porem passei na faculdade e mudei de cidade, onde tudo fica longe, tem muito assalto, e eu nao tenho muito tempo disponivel. Então, resolvi comprar:

4 anilhas de 5kg

4 anilhas de 3kg

4 anilhas de 2kg

8 anilhas de 1kg

barra 1,20m

2 barras 0,40m

(futuramente aumentarei as cargas)

 

Comprei na loja tudoesporte.com, e na cidade que eu moro é muito umido, e eu tenho medo que comece a enferrujar, e quero evitar isso de inicio, gostaria de dicas a respeito disso.

Voces acham que eu consigo uma boa hipertrofia somente com os halteres e a barra? tipo passada, supino, testa, etc?

E a respeito do banco, voces acham que uma madeira resistente está bom pra fazer um banco simples? ou melhor ir no serralheiro? agradeço pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala cara blz?

o que vc achou da qualidade das anilhas e a entrega foi rápida?

 

acho que sim, mas logo logo cera preciso comprar mais alguns kg de anilhas, pesquisa um pouco ai sobre (exercicios com barra e halteres) só acho

que vc vai precisar de pelo menos um banco reto para auxiliar nos exercícios.

INICIANTES-WORK-B-SEMANA-1.jpg

 

mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já tem o básico dá pra treinar bem com isso. Só que num futuro próximo vc vai precisar de mais anilhas, um banco 3 posições seria uma boa também e depois um cavalete. Mas com o q tem da pra hipertrofiar bem, só ter dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2016 at 16:34, Praise disse:

fala cara blz?

o que vc achou da qualidade das anilhas e a entrega foi rápida?

 

acho que sim, mas logo logo cera preciso comprar mais alguns kg de anilhas, pesquisa um pouco ai sobre (exercicios com barra e halteres) só acho

que vc vai precisar de pelo menos um banco reto para auxiliar nos exercícios.

INICIANTES-WORK-B-SEMANA-1.jpg

 

mais ou menos isso

Então mano, não chegou ainda, mas o site é tudo certinho e bem confiável, te enviam nota fiscal pro email etc, e a entrega são 5 dias úteis. Também achei o preço do ferro barato, e pelas fotos achei as anilhas bem baratas. Meu próximo passo é um banco regulável pretorian pro(algo assim) gira em torno de 400 reais na Netshoes, achei ele bem resistente e bonito(já que vai ficar no meu quarto), ahhh e também uns colchonetes... Mas por enquanto esses pesos vão me ajudar bastante!! Só basta ter criatividade.

 

7 horas atrás, Crisao23 disse:

De vez em quando passa um wd40 nas anilhas se forem de ferro puro e na barra, escovando-os e secando com pano e deixando "secar" (não é secar na verdade)

 

Isso conservará seu equipamento.

Valeu pela dica irmão.

 

25 minutos atrás, Laay disse:

Pô, já tem o básico dá pra treinar bem com isso. Só que num futuro próximo vc vai precisar de mais anilhas, um banco 3 posições seria uma boa também e depois um cavalete. Mas com o q tem da pra hipertrofiar bem, só ter dedicação.

Acho que vou pegar um banco regulável mano, daí sim vai ficar bom, por enquanto terei que fazer supino no chão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...