Visitante Postado Agosto 9, 2016 às 20:43 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 às 20:43 13 minutos atrás, Torf disse: Quando tem jogo de futebol feminino na TV aqui na Alemanha, ao invés de narrador é narradora. =) Massa! Aqui no Brasil a Daiane dos Santos tá comentando tanto a ginástica masculina quanto a feminina. Ouvi falar que o Wesley Safadão ia ser comentarista .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Agosto 9, 2016 às 20:57 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 às 20:57 Nossa, o time chinês feminino de ginástica olímpica parece um bando de crianca de 12 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2016 às 21:20 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 às 21:20 A ginástica feminina por equipe terminou assim: Ouro - Estados Unidos Prata - Rússia Bronze - China A última apresentação foi sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2016 às 21:26 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 às 21:26 26 minutos atrás, Torf disse: Nossa, o time chinês feminino de ginástica olímpica parece um bando de crianca de 12 anos... Uma das minas tinha 37kg! E ela era bem forte por sinal. _____ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cpt Jack 798 Postado Agosto 9, 2016 às 21:32 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 às 21:32 Fotos da seleção chinesa de ginastica rítmica já treinando para as olimpíadas de 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Agosto 10, 2016 às 15:10 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 às 15:10 Eu gosto muito de futebol mas torço pro brasil se foder tbm.Odeio esse patriotismo barato.Antes da olimpíada os jornalistas falavam do "trio infernal" kkk,cade eles agora? (jornalistas). Nem na melhor geração brasileira era tanta babação de ovo quanto hoje,chega a dar raiva.E outra,essa cbf não vale nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Agosto 10, 2016 às 15:19 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 às 15:19 6 minutos atrás, The Incredible disse: Eu gosto muito de futebol mas torço pro brasil se foder tbm.Odeio esse patriotismo barato.Antes da olimpíada os jornalistas falavam do "trio infernal" kkk,cade eles agora? (jornalistas). Nem na melhor geração brasileira era tanta babação de ovo quanto hoje,chega a dar raiva.E outra,essa cbf não vale nada. Eles conseguiram esta proeza fazer com que os brasileiros deixem de torcer para a seleção. Os únicos ingressos nesta olimpíada que estavam sobrando aos montes eram os do futebol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Agosto 10, 2016 às 15:23 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 às 15:23 Quando eu falo aqui que näo torco para a selecäo da CBF brasileira o pessoal estranha mas aí eu explico o porquê e todo mundo entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Agosto 10, 2016 às 15:28 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 às 15:28 Diferença: Holandês com reais chances de vencer, se classificou , foi comemorar, foi expulso. http://extra.globo.com/esporte/ginasta-holandes-expulso-da-rio2016-apos-noite-de-farra-19884139.html Brasileira que não ganha porr# nenhuma, expulsa a colega de quarto para transar com outro atleta, e o que acontece ? "Abafa,abafa". http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/saltos-ornamentais/noticia/2016/08/noite-em-casal-briga-e-saltos-calados-escapulida-de-ingrid-abala-time-brasil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHN 301 Postado Agosto 10, 2016 às 15:28 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 às 15:28 Eu no dia da estreia da seleção na copa de 2014 decidi torcer pra Alemanha e comprei uma camisa,geral me chamando de modinha hahah. Mas antes mesmo já tava balançado em torcer pra Alemanha porque gosto de alguns jogadores ; Kroos,muller,schweinsteiguer ,Neuer,Reus... Agora "neymar" só rindo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora