Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boxe olímpico masculino até 91kg: o brasileiro Juan Nogueira perdeu pro russo (algumacoisaenko) que é o atual campeão mundial e número 1 no ranking.

Publicidade

Postado

Semi-final do judô feminino até 57kg, Rafaela Silva vs "Romênia"... essa merece 

Postado

Revista fez previsão de medalhas modesta para o Brasil, e país já falhou em três

"Quando a Sports Illustrated soltou sua previsão de medalhas para a Olimpíada, muitos acharam que a tradicional revista havia pegado pesado e ‘chutado' muito baixo o número de pódios que o Brasil teria nos Jogos em casa. Após dois dias de competições no Rio de Janeiro, porém, o país já falhou em conquistar três das medalhas previstas."

lol

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Perfeito. O esporte olímpico brasileiro é uma piada.

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Postado
8 minutos atrás, Thelastboss disse:

O apoio ao esporte olímpico brasileiro é uma piada 

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

Cá pra nós que num país onde a saúde, educação, segurança e tudo mais são um piada, seria de se estranhar se o apoio ao esporte fosse algo de primeira...

Eu acho que incentivar o esporte é incentivar a educação e a saúde também. Quem sabe a segurança? Guri que tá se dedicando a um esporte não tem tempo pra se envolver com crime. Quantos treinadores cobram nota boa na escola pra poder continuar treinando. Minha opinião.

Rafaela Silva disputando o ouro no Judô agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...