Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

5 minutes ago, Vannn said:

Nada! kkkk

Mas é aquela velha história, melhor prata ou bronze do que nada.

Pior foi um dos ginastas (não me lembro o nome) brasileiros, que ficou em 9° ou 11°, disse: O importante é ser feliz. Estou fazendo o que amo.

Que papinho furado! rs... O cara treina por anos, diariamente, se ferra um monte, fora a expectativa né, pra chegar e dizer que se contenta em apenas participar. Lembrando que felicidade não trás medalha.

Isso me lembra bem as competições de colégio, que o professor falava pro time "perdedor": o importante não é ganhar, e sim, participar! :lol:

 

Já que pra cada vencedor... tem uma cacetada de perdedores... tudo q a gente aprende dsd criancinha é pra enaltecer os perdedores....

E ai de vc... se vc for um dos vencedores e abrir a boca... Tu tem que elogiar e fazer média com todo mundo pra ngm se sentir ofendidinho...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Vannn disse:

Nada! kkkk

Mas é aquela velha história, melhor prata ou bronze do que nada.

Pior foi um dos ginastas (não me lembro o nome) brasileiros, que ficou em 9° ou 11°, disse: O importante é ser feliz. Estou fazendo o que amo.

Que papinho furado! rs... O cara treina por anos, diariamente, se ferra um monte, fora a expectativa né, pra chegar e dizer que se contenta em apenas participar. Lembrando que felicidade não trás medalha.

Isso me lembra bem as competições de colégio, que o professor falava pro time "perdedor": o importante não é ganhar, e sim, participar! :lol:

 

 

A meta tem que ser o ouro. Sempre. 

 

Mas fora o Neymar e a seleção de futebol (e quem sabe, vá lá, do vôlei), todos os outros atletas são heróis só de participarem, visto que não recebem patrocínio, atenção e respeito nenhum do governo ou dos próprios brasileiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BDM disse:

 

A meta tem que ser o ouro. Sempre. 

Querer é uma coisa, conquistar é outra.

4 minutos atrás, BDM disse:

 

Mas fora o Neymar e a seleção de futebol (e quem sabe, vá lá, do vôlei), todos os outros atletas são heróis só de participarem, visto que não recebem patrocínio, atenção e respeito nenhum do governo ou dos próprios brasileiros. 

Ah sim, de um modo geral  o Brasil teve um grande avanço, mas ainda não é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vannn disse:

Querer é uma coisa, conquistar é outra.

Ah sim, de um modo geral  o Brasil teve um grande avanço, mas ainda não é o suficiente.

Pra mim um grande diferencial é a valorização e busca de talentos já na educação primária/secundária; e é o que sempre ocorreu nos EUA. 

 

Não sei como era com as meninas, mas quando eu estava no fundamental o professor de educação física era praticamente OBRIGADO a dar futebol, senão os caras se revoltavam, não jogavam ou jogavam com extrema má vontade esportes como vôlei, basquete ou handebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, John Reaper disse:

Ahahahahahahaha foi só começarem a paquitar a seleção feminina que quase deu merda...

Verdade tava pensando nisso rsrs

Porém elas são seguras pra bater penalti, não jogaram sequer uma pra fora, isso conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...