Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutes ago, Norton said:

Finalmente algum jornalista com o mínimo de bom senso...

Os caras fazem um evento multi esportivo, num país de um esporte só, no meio de uma crise politica, e querem reclamar de como o povo desse país se comporta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser compreensível näo faz com que seja certo. A Lei de Gérson faz parte da cultura brasileira, ela tá certa? 

 

Devido às circunstâncias impostas à Alemanha no Tratado de Versalhes podemos entender o porquê de a Alemanha haver iniciado a Segunda Guerra Mundial. O facto de ser compreensível näo torna a atitude correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutes ago, Torf said:

Ser compreensível näo faz com que seja certo. A Lei de Gérson faz parte da cultura brasileira, ela tá certa? 

 

Devido às circunstâncias impostas à Alemanha no Tratado de Versalhes podemos entender o porquê de a Alemanha haver iniciado a Segunda Guerra Mundial. O facto de ser compreensível näo torna a atitude correta.

Eu entendo oq vc diz... mas vaias estão longe desses exemplos..

Tirando as vaias para a Argentina na abertura, e aquelas no pódio pro frances... o resto eu n vejo problema nenhum... Nem nos momentos em q normalmente se pede silêncio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John Reaper disse:

Eu entendo oq vc diz... mas vaias estão longe desses exemplos..

Tirando as vaias para a Argentina na abertura, e aquelas no pódio pro frances... o resto eu n vejo problema nenhum... Nem nos momentos em q normalmente se pede silêncio... 

Mas a questäo é que o brasileiro näo está acostumado a ser vaiado. É a terra do samba, do carnaval, do povo fodido mas feliz... Todo mundo cria (ou criava) empatia. Ninguém vaia o smpático brasileiro. Lembro que a imprensa brasileira teve a ousadia de dizer que na final da Copa de 1998 os franceses estavam divididos... Iriam torcer meio-a-meio entre Brasil e Franca!

 

Daí devido ao comportamento brasileiro nessa olimpíada, muito desse encanto que o europeu tinha com o brasileiro foi se acabando. O povo que parecia altruísta e alegre é, na verdade, egoísta e despeitado. Tem exemplo maior de despeito do que em todos os jogos do futebol, tanto no feminino quanto no masculinho, em que a Alemanha joga, os jogadores alemäos säo vaiados sempre que pegam na bola? Isso só faz com que o brasileiro ganhe fama de mau perdedor. Cristal quebrado näo cola jamais...

 

Pela primeira vez na história vimos um caso de "hooliganismo" no tênis! Brasileiros e argentinos trocando porrada em uma arquibancada de um estádio de tênis até que militares interviessem, paralizando a partida, na minha opiniäo, näo é justificável. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Torf said:

 

A gente sabe q aqui qnd junta a galera o negócio ferve, e n eh pq o povo eh cuzão, ate pq oq mais tem por aí eh gringo indo embora elogiando o povo brasileiro... eh pq a gente quer farra, quer zuar, quer aloprar, juntar a galera e botar fogo no mundo... 

As vaias n são pq eles tão querendo tirar vantagem, prejudicar... são pq a galera quer aloprar, queh fudê o barraco, quer festa..

Vc pode ver, eh soh junta meia duzia de bebado e começá a gritar, dá 10 minutos já ta a arquibancada inteira maluca...

 

A zuera contagia.. aposto que tinha muito gringo mamado pra carai no meio do estádio participando da zuera.. 

 

Só que pro cara que ta lá na casa dele na inglaterra, naquela vidinha cinza de merda, isso é o cumulo da selvageria..

 

Mas quem eh q tá errado? Eu n sei... mas eu posso dar toda certeza que se eu estivesse na arquibancada do volei de praia, meia noite, aquele calor infernal, na praia, eu ia tá muito doido tbm, vaiando até o batman junto com a galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 jogos pra refletir.
 



 

As campanhas:

Brasil
Brasil 0x0 África do Sul
Brasil 0x0 Iraque
Brasil 4x0 Dinamarca
Brasil 2x0 Colômbia
Brasil 6x0 Honduras

Alemanha
Alemanha 2x2 México
Alemanha 3x3 Coreia do Sul
Alemanha 10x0 Fiji
Alemanha 4x0 Portugal
Alemanha 2x0 Nigéria

Brasil x Alemanha
dia 20/08/2016, 17:30h.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaquias Queiroz 3 medalhas.

Thiago Braz 1 medalha.

Rafaela Silva 1 medalha.

Daqui 5 meses ninguém mais lembra os nomes deles, só na retrospectiva de final de ano.

 

Medalha de ouro ou prata no futebol masculino.

Lembrados pra sempre.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Born4Run disse:

Isaquias Queiroz 3 medalhas.

Thiago Braz 1 medalha.

Rafaela Silva 1 medalha.

Daqui 5 meses ninguém mais lembra os nomes deles, só na retrospectiva de final de ano.

 

Medalha de ouro ou prata no futebol masculino.

Lembrados pra sempre.

Foda, realmente é assim, e pelo jeito vc se enquadra em "todo mundo", esqueceu o Robson Conceição, primeiro brasileiro campeão olímpico de boxe na história. Mas é assim, só lembra quem é fã do esporte, fãs casuais (que acompanham o atleta só quando está no topo, nesse caso Olimpíadas) se esquecem logo. Sem ofensas. O futebol realmente é mais popular do que qualquer esporte, e isso não é culpa de ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...