Visitante Postado Agosto 18, 2016 às 18:59 Postado Agosto 18, 2016 às 18:59 9 minutos atrás, Torf disse: Uma coisa está sendo boa; o gringo tem essa imagem do brasileiro como carinhoso, amigo... Sabemos que näo é verdade. Eles estäo podendo ter uma breve nocäo que o brasileiro näo é esse cara que eles pensam que säo. No país da Lei de Gérson sabemos que o buraco é mais em baixo. Vc diz isso por causa dos nadadores americanos?
Torf 11508 Postado Agosto 18, 2016 às 19:02 Postado Agosto 18, 2016 às 19:02 2 minutos atrás, Thelastboss disse: Vc diz isso por causa dos nadadores americanos? Näo, por causa do comportamento da torcida.
Visitante Postado Agosto 18, 2016 às 19:14 Postado Agosto 18, 2016 às 19:14 4 minutos atrás, Torf disse: Näo, por causa do comportamento da torcida. Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz. Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps.
Torf 11508 Postado Agosto 18, 2016 às 19:17 Postado Agosto 18, 2016 às 19:17 Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português.
C.Golden 1622 Postado Agosto 18, 2016 às 19:31 Postado Agosto 18, 2016 às 19:31 13 minutos atrás, Torf disse: Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português. vitorsousac14, Marcos...V, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4
Born4Run 2165 Postado Agosto 18, 2016 às 19:33 Postado Agosto 18, 2016 às 19:33 Aahhh bela hipocrisia européia. vitorsousac14 e {..mAthEUs..} reagiu a isso 2
Corleone 1260 Postado Agosto 18, 2016 às 19:34 Postado Agosto 18, 2016 às 19:34 Acho que é muito mimimi Torcedor europeu joga banana no campo e quer criticar? vitorsousac14, Pedro Touro e Gui_Drumond reagiu a isso 3
Visitante Postado Agosto 18, 2016 às 21:45 Postado Agosto 18, 2016 às 21:45 2 horas atrás, Corleone disse: Acho que é muito mimimi Torcedor europeu joga banana no campo e quer criticar? Assino em baixo. É Olimpíadas, não Ópera. Muito mimimi
John Reaper 661 Postado Agosto 18, 2016 às 21:53 Postado Agosto 18, 2016 às 21:53 2 hours ago, Torf said: Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português. Gringo eh muito chorão... Aqui o bagulho é doido, na cadeia n tem fair play n mermão..
Infinite 8 Postado Agosto 18, 2016 às 22:01 Postado Agosto 18, 2016 às 22:01 2 horas atrás, Thelastboss disse: Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz. Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps. É verdade!! Tem que estar lá pra sentir a vibração, a energia! Sem igual!!! E incentivamos e reconhecemos o esforço de todos os atletas, independente da nacionalidade! Um exemplo disso é a própria declaração do tenista Djokovick: "Nascido na Sérvia, Djoko estava em casa. Ovacionado pela torcida, boa parte dela composta por fãs brasileiros, ele deixou a quadra às lágrimas, e protagonizou um momento emocionante, ao abraçar seu adversário ao fim da partida. "Francamente, não sei como agradecer. Foi o tipo de atmosfera que experimentei poucas vezes em minha vida, a maioria quando estava em meu próprio país", disse ele à Folha de S.Paulo." {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora