Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Uma coisa está sendo boa; o gringo tem essa imagem do brasileiro como carinhoso, amigo... Sabemos que näo é verdade. Eles estäo podendo ter uma breve nocäo que o brasileiro näo é esse cara que eles pensam que säo. No país da Lei de Gérson sabemos que o buraco é mais em baixo.

Vc diz isso por causa dos nadadores americanos?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Vc diz isso por causa dos nadadores americanos?

Näo, por causa do comportamento da torcida.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Näo, por causa do comportamento da torcida.

Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz.  Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps.

Postado

Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português.

Postado
13 minutos atrás, Torf disse:

Pois aqui na Europa a repercussäo acerca do comportamento da torcida está bem ruim... Falam que o brasileiro näo sabe se comportar. O grande exemplo é no tênis onde o juiz tem que praticamente a cada ponto pedir silêncio. Os juízes tiveram que aprender como pede silêncio em português.

hue.png

Postado
2 horas atrás, Corleone disse:

Acho que é muito mimimi

Torcedor europeu joga banana no campo e quer criticar?

Assino em baixo. É Olimpíadas, não Ópera. Muito mimimi

Postado
2 hours ago, Torf said:

Gringo eh muito chorão...

Aqui o bagulho é doido, na cadeia n tem fair play n mermão..

Postado
2 horas atrás, Thelastboss disse:

Qual situação vc está usando como base? Eu achei até boa a torcida no geral. Teve o caso que ganhou destaque, do francês que foi vaiado, mas foi por conta do comportamento dele mesmo, e depois em entrevista ele disse que exagerou. Na ginástica vi a torcida aplaudindo todos os países e dando força a quem errava/caia, sendo de qualquer país. No boxe vi uma torcida respeitosa e engraçada, viu eles cantando mamonas pro cara que se chamava "Mina"? Em outra luta não tinha brasileiro e eles torceram pro juiz.  Destaco isso. De resto, é natural ter participação da torcida em jogos de vôlei, futebol, handebol, é a "vantagem de jogar em casa" como tem nos times. Vi também a torcida brasileira vibrando pelo Bolt, Phelps.

É verdade!! Tem que estar lá pra sentir a vibração, a energia! Sem igual!!! E incentivamos e reconhecemos o esforço de todos os atletas, independente da nacionalidade!  Um exemplo disso é a própria declaração do tenista Djokovick:

"Nascido na Sérvia, Djoko estava em casa. Ovacionado pela torcida, boa parte dela composta por fãs brasileiros, ele deixou a quadra às lágrimas, e protagonizou um momento emocionante, ao abraçar seu adversário ao fim da partida.

"Francamente, não sei como agradecer. Foi o tipo de atmosfera que experimentei poucas vezes em minha vida, a maioria quando estava em meu próprio país", disse ele à Folha de S.Paulo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...