Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulk Limpo?

Lucas Alberto Correa

Posts Recomendados

Altura: 1,84

Peso: 77kg 

BF : 8% Aproximadamente 

Biotipo: É um das minhas duvidas, qual eu sou?!

Objetivo : Ganho de massa magra

Pelo que eu estava vendo, esse procedimento gera bastante ganho de massa muscular, eu treino a 2 anos e 5 meses, quando eu comecei eu tinha exatamente 90kg, e 1,75cm por ai, não lembro ao certo quanto tempo levei, mais perdi esses 13kg, mudando um pouco da alimentação e fazendo aeróbios ( na época que eu tinha tempo), agora eu foco mais no treino mesmo, pela falta de tempo para os aeróbios, mas, quero encaixar eles no meu dia-a-dia. Eu estou com uma boa definição, mas, me acho meio pequeno no caso, o que vocês me aconselhariam? 

13933300_1263025780409222_1004621397_n.jpg

13936901_1263025760409224_358763192_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendo em conta que tens 16 anos e o teu BF está relativamente baixo, eu recomendaria e faria bulks limpos durante 2-3 meses, seguidos de cuts de 2-3 semanas. Dessa forma podes sempre manter-te seco e ir ganhando massa muscular.

Link para o comentário

Acredito ser um tempo relativamente bom, ou mesmo 2 meses de bulk e 2 cut, e também pretendo fazer um bulk limpo com proteínas e Carbos bons.. Pra ter bastante ganho de massa e pouco de gordura... Aconselha fazer o aeróbio junto com o bulk ou deitar só pra depois?

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...