Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caraca mano

sabia que o baguio era sinistrao assim nao

Realmente a Efedrina pode trazer colaterais excessivos pra diferentens organismos, isso vai de cada pessoa, eu to tentando procurar o Franol aqui na cidade mais nao acho, regiao de campinas no interior de sp eh foda pra essas coisas

Postado (editado)

franol é um inferno mano, vo parar de usar esse sabado, tá foda.

colateral é assim mrm, sinto cansaço, suor, e tudo, mas dá efeito.

coraçao fica acelerado, sinto nivel de adrenalina bem alto no sangue. n to passando de 30mg nem fudendo.

no pain no gain ne ;\ N recomendo efedra pra menos de 80 kg nem fudendo. tem que ser forte pra aguentar ela.

Editado por phlopesjf
Postado

Efedrina não é suplemento, é droga! E tem colaterais.

Eu usei mas não tive nada do tipo, apenas uma azia maldita, parecia que tinha engolido alcool e um fósforo aceso.

Tem pessoas que simplesmente não se da bem, se for uma delas, sai fora disso e procura outras coisas. O motivo da fraqueza pode ser dieta sim ou vc esta se esforçando muito no AEJ. Tente diminuir um pouco a dose ou a intensidade do exercicio.

Ve quantos batimentos vc fica durante a caminhada do AEJ. Não pode ser muito mais que 120.

Postado

Pow... Agora o Leandro falou tudo! Efedrina é uma droga, e num é fraca não. Com vários colaterais. Já tomei vários Marax, mas em mim é tranquilo num tenho tremedeira nem dor de cabeça nem taquicardia nem nada, só uma lombeira violenta por causa da Hidroxizina. Então se tiver te fazendo mal, melhor dar um tempo ou parar mesmo.

Postado

Cara, eu também estou mandando EC e comigo está sendo o seguinte, as vezes sinto uma leve fraqueza também mas creio que isso é mais por conta da dieta que estou com uma quantidade super baixa de carbos, pois estou na penultima semana de cutting então joguei os carbos lá embaixo, as vezes sinto um pouco de azia, sem contar na dificuldade pra dormir, mas do resto tá tranquilo, pressão está normal, está me dando um gás violento pra treinar. Estou tomando 2 franol + 300mg de cafeina antes do AEJ e depois tomo mais 2 franol + 300mg de cafeina 30' antes do treino com pesos ( a tarde). Utilizei o pulmonil também no meu cutting, cheguei mandar 15ml e não senti praticamente nada.

Postado (editado)

Comecei a tomar EC no final de dezembro, durante 12 dias. No décimo segundo dia fui obrigado a parar. Estava tomando certo 2 Franol 300mg de cafeína antes do AEJ, repetia a dose antes do treino com pesos as 14h. Na academia comecei a me sentir muito mal, com dor de cabeça, náuseas, extremamente cansado. Os sintomas so pioraram durante a tarde, passei o dia todo deitado. Até que no final da tarde não resisti, vomitei ate as tripas, varias e varias vezes. Estava pálido, parecia que eu ia morrer. Corri pro Hospital e passei algumas horas no soro.

O Custo Beneficio do Franol para mim foi ridículo, em 12 dias emagreci apenas 1,5kg (sem perder massa magra), e perdi míseros 1cm de cintura. Sem contar nos colaterais no humor,eu estava uma pilha de nervos.

Resolvi testar algumas substancias pouco populares, mas presente em vários termogenicos. Iombina +Cafeina + Citrus Auruntium. Em 1 semana, perdi 2,5kg e incríveis 4cm de cintura. Eu Recomendo :lol:

Não sei se vou voltar a tomar EC, talvez possa ate combinar com Iombina. Ainda estou com trauma do meu ultimo ciclo.

Editado por mateussoutomaior
Postado (editado)

Efedrina não é suplemento, é droga! E tem colaterais.

Eu usei mas não tive nada do tipo, apenas uma azia maldita, parecia que tinha engolido alcool e um fósforo aceso.

Tem pessoas que simplesmente não se da bem, se for uma delas, sai fora disso e procura outras coisas. O motivo da fraqueza pode ser dieta sim ou vc esta se esforçando muito no AEJ. Tente diminuir um pouco a dose ou a intensidade do exercicio.

Ve quantos batimentos vc fica durante a caminhada do AEJ. Não pode ser muito mais que 120.

Opa, beleza, brother. Vou ver meus batimentos quando eu for fazer então. Sei lá, cara, acho que não é dieta não, pq me alimento bem e talz, bastante proteínas e poucos carbos. Quanto a intensidade, eu ando rápido pela rua. Não corro, nem nd.

E Zé, eh vc na foto? Se for, shape massa pra kralho. ;P

Então cara, eu soh sinto esses colaterais msm. Você disse que usava o EC no AEJ e a tarde. Mas quando vc usava o Ec, vc usava de manhã no AEJ e a tarde no treino com pesos no MESMO DIA?

Obrigado ao restante que respondeu, de coração! Fiquem com Deus ;)

EDIT: Zé, vc toma EC 30 min antes do treino com pesos. Eu vou fazer isso também. Mas eu costumo tomar whey 30 min antes do treino pra não catabolisar e talz. Posso mandar o EC+o whey 30 minutos antes do treino sem problemas?

Editado por Caioo!
Postado

Cara, tu passa quase duas horas sem comer após acordar aí é tenso né?!

calculei 115 minutos, com + 8 horas que passa dormindo você fica quase 10 horas sem comer.

Postado

Cara, tu passa quase duas horas sem comer após acordar aí é tenso né?!

calculei 115 minutos, com + 8 horas que passa dormindo você fica quase 10 horas sem comer.

Pois é, mano, é foda. Mas é o jeito correto, eu acho.

Pq o franol e cafeína começam a fazer efeito 30 min depois de tomados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...