Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera, beleza? Bom, primeiramente, desculpa se eu to postando no lugar errado, mas é que fiquei na dúvida se é aqui ou em anabolizantes. Qualquer coisa, algum modera remove, por favor.

Então galera, eu to tomando EC pra dar uma secada legal. Jah percebi diferença pakas. Só pra constar, eu tomo antes do Aeróbico em Jejum.

Então, eu to tomando 2 franol e 400 mg de cafeína mais ou menos. Não sinto colaterais como mto suadeira, tremedeira, etc. Sou meio ogrão pra isso.

Mas tipo, depois q acabo o aeróbico, eu começo a sentir tontura, fraqueza, etc. E fica assim mais ou menos a tarde inteira, mais ou men os umas 6~7 horas eu fico mole, me sentindo MUITO cansado e etc.

Mesmo sentado, descansando, eu me sinto mole e talz. Quando levanto pra beber água ou ter q fazer algo, eu me sinto muito fraco, bem casadão msm. Parece que corri uma maratona.

Alguém já sentiu o msmo? É normal?

Ou posso estar ficando com problema no coração? =(

Galera, por favor, falem suas experiências ae, to meio preocupado já.

Abração ae! E fiquem com Deus!

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tu deve ta sentindo essa fraqueza, moleza etc pelo simples e único motivo: "Dieta". Posta ela ai pra avaliação.

Não é, cara. Pq minha dieta é boa. Não tenha uma dieta pronta, mas ela gira em torno de 2.500 calorias. Como mta proteína e pouco carbos nessa fase de cutting. E sem contar que a fraqueza vem IMEDIATAMENTE após o aerobico. Pra ser mais exato uns 10 minutos após.

E tipo, faço a msm dieta todos os dias. E nos dias que não faço aeróbico em jejum, eu num sinto nenhuma fraqueza, fico chique 10.

Editado por Caioo!
Postado

Isso é normal com franol brother...eu parei com ele porque os colaterais nao compensavam os beneficios...eu ficava horas enjoado, segurando pra nao vomitar...e pra comer durante esse enjoo? tinha que ser de pouquinho e pouquinho pra nao vomitar...dor de cabeça constante...

mas o pior mesmo foi semana passada, me deitei era 9 da noite, com uma canseira da porra...ai levantei 1 hora depois, achei que eu tava meio quente...fui medir a temperatura, tava com 38.6 graus...medi minha pressao 12/6 e 103 batimentos...103 batimentos e eu estava deitado a mais de 1 hora, quase dormindo!

enfim, parei com o franol e ja dei fim nele...nao quero, nao preciso disso!

se voce quer continuar, saiba que esses colaterais vao continuar, e se voce aumentar a dose, eles vao aumentar...eu pessoalmente achei que nao valia a pena, e parei...

Postado

Isso é normal com franol brother...eu parei com ele porque os colaterais nao compensavam os beneficios...eu ficava horas enjoado, segurando pra nao vomitar...e pra comer durante esse enjoo? tinha que ser de pouquinho e pouquinho pra nao vomitar...dor de cabeça constante...

mas o pior mesmo foi semana passada, me deitei era 9 da noite, com uma canseira da porra...ai levantei 1 hora depois, achei que eu tava meio quente...fui medir a temperatura, tava com 38.6 graus...medi minha pressao 12/6 e 103 batimentos...103 batimentos e eu estava deitado a mais de 1 hora, quase dormindo!

enfim, parei com o franol e ja dei fim nele...nao quero, nao preciso disso!

se voce quer continuar, saiba que esses colaterais vao continuar, e se voce aumentar a dose, eles vao aumentar...eu pessoalmente achei que nao valia a pena, e parei...

Pô, irmão, valeu ae. Fico mais tranquilo ao saber disso.

Graças a Deus eu não tenho dor de cabeça nem perda de apetite. Sou meio ogro com esses colaterais ae. Mas sinto cançado e tontura soh.

Eu não sei se vale a pena msm, só o tempo dirá. Mas to gostando até dos resultados e pá. Mais pra frente vo testa o clembuterol, dizem que os colaterais são menores, o que fode é soh a tremedeira msm.

Mas enfim, valeu ae irmão!

Abração, parcero!

Postado

Graças a Deus eu não tenho dor de cabeça nem perda de apetite. Sou meio ogro com esses colaterais ae. Mas sinto cançado e tontura soh.

Eu não sei se vale a pena msm, só o tempo dirá. Mas to gostando até dos resultados e pá. Mais pra frente vo testa o clembuterol, dizem que os colaterais são menores, o que fode é soh a tremedeira msm.

Abração, parcero!

Pô cara como o junior falou ... da uma olhada melhor nessa sua dieta ... pode pá q teus carbos estao mtoooooo la em baixo ... não é correto kerer secar tudo de uma vez só ... faça um ciclo e aguente us 20 dias pra fazer denovo !

Carbos mto lá em baixo deixam teu corpo sem energia rapidamente ainda mais logo apos o treino ... já pensou em mandar um dose baixa de malto no pos treino Pra dar uma melhorada nesses efeitos ? Pense nisso !

Postado

Abração, parcero!

clemb comigo funcionou perfeitamente bem...de colaterais me deu so a tremedeira e a aceleraçao dos batimentos...nada de dor de cabeça, nausea, tontura nem nada...da proxima vez vou de clemb com certeza!

Postado

Vai brincando com efedrina vai...

Tem pessoas que são muito sensíveis a algumas substancias.

Ou uma coisinha errada que faz já zoa tudo.

Eu ja fiz uns 5 ciclos de 15 dias com ec e sempre colaterais quase nulos.

Semana passada passei mal pra caramba também,alguma coisa de errada eu fiz.

Postado

Como está a sua pressão ?

Então bronco, acabei de medir aqui agora. Está 117 por60 e batimentos 71 por minuto. Segundo o manual do meu medidor de pressão, o valor normal eh 119 pra baixo a sistólica, e 79 pra baixo a diastólica.

Minha pressão está normal, portanto. E batimentos também. :D

E Rodts, assim você me proecupa, brother.

Creio que eu não esteja fazendo nada de errado. Por via das dúvidas, vou falar como faço: Acordo, tomo 500mg de vitamina C com meio copo de água morna. 15 minutos depois, mando os 2 franois e quase 2 copos de café. Espero mais 30 minutos, bebo 2 copos de água gelada, mais 500mg de vitamina C e começo meu aeróbico.

Ando 40 minutos em velocidade moderada e volto.

Mando mais 500mg de vitamina C com água morna.

15 minutos depois, bebo 2 copos de água gelada. E 15 minutos a mais, faço meu shake com 1 scoop cheio de whey ganblia, 30g de aveia, 2 colheres de albumina, 1 colher de toddy light e 2 colheres de leite em pó desnatado.

Resumindo: Acordo, vit. C>>>15 minutos>>>EC>>>30 minutos>>>Aeróbico de 40 min>>>30 min>>> whey.

Valeu ae, abração e fique com Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...