Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! 

Vou relatar aqui meu primeiro contato com substâncias mais fortes.

Caso queiram acompanhar.

Iniciei o uso do produto há 8 dias.

Comecei com 4 mls por dia. Agora passei p 6 mls por dia. A cada 4 dias aumento 2 ml a partir de hoje dia 6 de agosto passo para 8 mls. Vou usar por 16 dias. Depois do décimo dia vou usar cetotifeno junto.

Altura :1,85

Peso: 90

Tempo de treino: 3 anos contínuos.

Dieta: Não conto macros, nem calorias, nem carbos, nem gordura. Quando quero ganhar massa como pacas, quando quero perder gordura diminuo os carbos. Consumo bastante proteína. Não faço dieta restrita. É o que tem na mesa. 

Suplementação : não uso nenhum tipo de suplementação. Além de não valer a pena pelo alto custo, não vejo necessidade. A alimentação já me basta.

Treino: treino cada grupo muscular apenas 1 vez por semana sendo 7 exercícios para músculos grandes e 4 para músculos menores. Caso queiram mais explicações só falar. 

Seg: peito e triceps 

Terça: quadriceps e panturrilha

Qua: costas e biceps 

Qui: ombros e trapézio 

Sex: posterior de coxa e abs

Músculos não citados tbm estão envolvidos. 

Como já disse sou natural. Nunca usei drogas. Mas entendo bastante sobre o assunto. 

Na foto enviada foram 5 meses comendo como um animal. Lógico que eu controlo gordura, açúcar, sal etc.

Decidi usar o clembuterol pra ver se perco menos MM dessa vez.

[img"]opt_20160806_112547.jpg - http://imageshack.us/photo/my-images/924/XcMtN6.jpg[/img"]

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...