Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, Physical disse:

Tinha ginasta da Holanda com uns 46 cm de braço... se não  fossem naturais seriam pegos no anti doping. 

Claro, se não foi pego no teste antidoping é sinal que não usa com garantia, por isso a Rebeca Gusmão competiu igual um travesti por tanto tempo em tantas competições importantes e só anos depois conseguiram pegar ela no exame, não se iluda, o cara que você viu pode ser natural mas considerar que ele é natural por ele ta nas olimpíadas e fez antidoping não da.

Editado por Cpt Jack
Postado (editado)

Acho que o Barreto do Brasil tem 45 cm de braço. O Zanneti é  bem baixinho e tem mais de 40 de braço. Eles usam potência muscular por isso desenvolvem. Achar que eles burlam o controle antidoping com certas drogas eu acho difícil de acreditar,  mas pode ser assim como no mma tem gente fibrado demais pra ser natural. Mas estamos falando de mitos e um que precisa cair   é  esse que  só  se deve malhar os básicos. O campeão olímpico da categoria 94 kg no levantamento de pesos, iraniano, tem um físico muito pouco sarado com barriga. 

Editado por Physical
Postado
14 horas atrás, Physical disse:

Tinha ginasta da Holanda com uns 46 cm de braço... se não  fossem naturais seriam pegos no anti doping. 

Näo é assim que funciona.

A melhor analogia é a com os radares de velocidade. Um cara que conhece uma pista sabe exatamente onde estäo os radares. Daí ele anda sempre acima do limite de velocidade e, quando o radar chega, ele diminui a velocidade.

Os atletas montam estratégias para näo serem pegos em antidoping.

Postado

Essa discussão é sem fim.

Achar que atletas de olimpíada vão conseguir burlar todo o sistema de controle antidoping que deve estar preparado para detectar gh, testo e derivados é uma aposta que se valesse dinheiro nem todo mundo faria.

Tem muito aleta seja olímpico ou do MMA que se dizem testados mas sei não, como aquele Woodley do MMA, o cara parece fibrado demais pra ser natural mas de repente é...deixa pra lá.

Voltemos aos mitos, a matéria é sobre mitos que tal discutir cada um deles?

ABCDE, realmente acho que não dá pra natural e é adotado por quase todos os anabolizados.

Acho que o pump natural só dura de 48 horas a 36 horas e depois disso o músculo começa a murchar (por falta de hormônios) e precisa de novo estímulo.

Aí vão dizer que terão estímulo indireto via as outras partes do corpo.

Eu nunca fiz um teste metódico mas eu acho que não dá pra esperar seis dias antes de malhar o músculo de novo.

Postado (editado)

É mito demais.

Essa semana vi uma musa fitness abrindo uma bolsa térmica e dizendo que come clara com brocolis de três em três horas.

Pois aqui mesmo nesse fórum tem um sujeito que ganhou um estreantes e come montanhas de arroz.

Não é só no meio natural que tem muito mito....e micos.

Editado por Physical
Postado
23 minutos atrás, Physical disse:

Alguém natural comparou ABCDE com AB ou ABC 2x na semana? 

Eu já! já realizei quase todo os tipos de divisões possíveis e continuo sempre mudando de acordo com minha rotina e também porque eu acho necessário, quando entro de férias da facul ou serviço sempre mando o ABC2X, qd to ocupado com ambos (maioria das vezes) mantenho um ABC1x ou AB1x..... testei o ABCDE há mt tempo atrás e curti os resultados... (ganhei bastante volume,porém perdi um consideravelmente a qualidade) e você n pode falhar um dia se quer,funcionou bem pra mim por uns 3 meses...depois mudei dnv =]  também curti mt o ABCD (descansos na quarta,sábados e domingos), mas de um modo geral,visando a hipertrofia e estética eu curto ABC2X msm (nunca repetindo o mesmo treino na segunda vez) , tbm já fiz AB2x e AB3X ... tudo depende da sua rotina e individualidade,acho q não existe um treino "ideal"  ou perfeito pra naturais (oq vale mesmo e sempre valerá será sua dieta e descanso). Se você pode treinar todos os dias,mas ainda é iniciante, não recomendaria jamais o ABCDE ou o ABCD, acho que nessa fase quanto maior a frequência de treinos em um musculo,melhor (ab2x, ab3x ou abcab)

Postado
Em 13/08/2016 at 21:53, Jornal disse:

De 20cm de braço pra 23cm é uma grande diferença, além disso provavelmente vc nessa época que tinha 23cm de braço não sabia o que ingeria e só comia porcaria, ou era muito novo e ou não tinha finalizado a puberdade ainda ou tinha algum problema de saúde.

Um cara saudável, sem nenhuma limitação ou doença, com uma alimentação coerente com seu metabolismo, em seu auge da produção hormonal(17 a 19 anos dependendo de quando iníciou a puberdade), e que tenha 20cm de braço, é esse cara que eu me refiro.

Sim,minha alimentação era péssima e eu era raquítico srsrsrs,mas foi possível,agora passar disso que ta impossível, só on drugs mesmo (no meu caso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...