Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando nasci, tive um problema desgraçado no meu pé, aquilo que chama de pé congenito ou pé torto, pra quem não sabe a cirurgia no pé FODE com o crescimento das panturrilhas, eu não tenho restrições de treino por isso arregaço tudo até crescer, mesmo assim minhas panturrilhas sao ridículas, acho que minha coxa cresce normalmente, mas to achando que ta ficando estranho, não sei se é meu treino... Ou algo assim, queria saber um treino pra corrigir o formato da minha perna. (Estou trabalhando nas panturrilhas apesar de muito pequenas)

Segue a imagem e meus agradecimentos!

7v9evyN.png

E sim... uma panturrilha é maior que a outra, aparentemente o corte em um lado foi maior que no outro..

OBS: To me sentindo desproporcional.. 37 de braço e 34 de panturrilha.. é foda

Publicidade

Postado
Agora, Torf disse:

Panturrilha tem uma influência relativamente grande da genética.

Como é o seu treino de panturrilha?

O tamanho da minha panturrilha não é genetico, foi por causa da cirurgia mesmo, meu pai tem quase 50 de panturrilha e nem malha, panturrilha da minha mãe tbm é bem grossa, faço 6x25 sentado e 6x20 em pé, bem intenso. Eu tinha 29 quando comecei, cresceu um pouco..

Postado (editado)

Experimenta 1x100 todos os dias por um mês e vê quanto cresce. Não esqueça que para crescer, a dieta deve estar em excedente calórico.

Editado por Daniell109
Postado (editado)
7 minutos atrás, Torf disse:

E você repete esse treino quantas vezes na semana?

Uma leitura interessante:

Treino 3 a 4 vezes por semana, meu treino de panturrilha é bastante doloroso, o crescimento delas é prejudicado exatamente pela cirurgia, se nao me engano, há um puxao no tendão do pé..

Editado por BetoMzs
Postado
17 minutos atrás, Daniell109 disse:

Experimenta 1x100 todos os dias por um mês e vê quanto cresce. Não esqueça que para crescer, a dieta deve estar em excedente calórico.

Ja tentei de tudo nesse mundo, menos isso, vamos ver né.. mto obg kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...