Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,,, gostaria de uma ajudinha de vocês! rs

Começei na academia há 2 meses e já tive uma boa diferença..

Queria perder gordura e já está diminuindo, porém, não fiz dieta especifica, apenas cortei doces, refri e besteiras e comendo pouco... 

porém as vezes dou uma escapulida na alimentação....

Na semana que vem a professora irá mudar meu treino, e agora quero fazer uma dieta bem certinha para meu proposito..:

Já sou magra, mas quero perder barriga (olhando ela solta pareçe que estou gravida =/) e flancos e ganhar massa...

Todos olhando pra mim dizem que estou magérrima e até ficando feia rs porem a barriga ta difícil perder.. já tenho 1 filho de 3 anos

Tenho 1.62 de altura , 23 anos e 57,5kl... quando começei estava com 60kl..

A professora me indicou um buking pois estou magra mesmo... preciso muito engordar perna  braço.. só que tem essa barriguinha ainda...

O que me aconselham olhando a foto de quando iniciei e agora? Buk ou Cut ?

Sem título.png

Publicidade

Postado

Planejamento Anyyy. Posta as medidas e os dados (peso, altura, % gordura). Fica mais fácil analisar. 

Pelo que vc disse vc é uma "falsa magra". Eu seguiria o conselho da sua professora ai e faria um treino pra hipertrofia. 

O primeiro passo vc já deu, que é cortar os lixo. Agora só ir adequando aos poucos a alimentação e tal. Tá no caminho certo. 

Postado
23 minutos atrás, JC_DHT disse:

Planejamento Anyyy. Posta as medidas e os dados (peso, altura, % gordura). Fica mais fácil analisar. 

Pelo que vc disse vc é uma "falsa magra". Eu seguiria o conselho da sua professora ai e faria um treino pra hipertrofia. 

O primeiro passo vc já deu, que é cortar os lixo. Agora só ir adequando aos poucos a alimentação e tal. Tá no caminho certo. 

Obrigada JC_DHT ! 

Verdade ela irá mudar o treino sendo para hipertrofia..

Assim que eu pegar dieta e treino certinho posto aqui pra vcs avaliarem! obrigada!

Postado

Só dar mais uma pequena secada, e partir para hipertrofia de vez, sem aumentar muito as calorias, aparentemente você tem um genética que favorece o acumulo de gordura.

Treino + uma regulada nos macros e já erá , não precisa de um bulk não, só um treinamento mais especifico e algumas alterações na dieta  já é o suficiente pra progredir.

Postado
Em 05/08/2016 at 17:51, Tremboman disse:

Só dar mais uma pequena secada, e partir para hipertrofia de vez, sem aumentar muito as calorias, aparentemente você tem um genética que favorece o acumulo de gordura.

Treino + uma regulada nos macros e já erá , não precisa de um bulk não, só um treinamento mais especifico e algumas alterações na dieta  já é o suficiente pra progredir.

Obrigada Tremboman, essa semana estou doente novamente =/ e acabei indo só na segunda..

Eu reparei que dei uma estagnada... é muito dificil perder a barriga kkk

to perdendo tudo menos a barriga... na sua opnião seria muito brusco se fizesse uma semana de ECA? (não sei se pode fazer uma semana, ou o certo é 15 dias mesmo) 

Pra ajudar perder essa barriga?

Em 05/08/2016 at 18:01, Torf disse:

Eu acho que ainda tem espaco para mais uma secadinha.

Obrigada Torf...

Ela está opnou para buk pois estou bem magricela kkkk 

e ta dificil perder a barriga... 

na sua opnião seria muito brusco se fizesse uma semana de ECA? (não sei se pode fazer uma semana, ou o certo é 15 dias mesmo) 

Pra ajudar perder essa barriga? pois pareçe que estagnou, não murchaaa...

Em 05/08/2016 at 21:25, CarambolaSPFC disse:

Isso ai , segue firme !

Fosse eu abaixaria ate 54 ou 55 e depois pensaria em hipertrofia.

Bons ganhos.

Obrigada Carambola.. verdade,, precisaria perder essa barriga... mas ta muito dificil, perco td menos ela...

na sua opnião seria muito brusco se fizesse uma semana de ECA? (não sei se pode fazer uma semana, ou o certo é 15 dias mesmo) 

Pra ajudar perder essa barriga? pois pareçe que estagnou, pra depois entrar com o buk...

Postado

Dá pra secar mais e sem estimulantes.

Monta uma dieta hipocalórica e vai continuando com os treinos. Ir adicionando aeróbicos e cortando as calorias de pouco em pouco. Ainda é cedo pro ECA, e provavelmente nem vai ser necessário. Não vejo vantagem em fazer o bulking se vc quer perder a barriga.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...