Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

09/08 Terça

0,5ml de trembo

Desta vez foi sacanagem, introduzi a agulha no glúteo senti dor nenhuma, no finalzinho da agulha senti perfurando alguma coisa e quando puxo o esbolo veio sangue que merda kk, tirei agulha saiu um sangue escuro parecia sangue preto, pensei to podre mas era apenas sangue normal, desisti de aplicar no glúteo mandei no deltoide direito e fiz a burrada de tirar a agulha devagar saiu bastante sangue, minha mãe vai me matar quando ver o tapete dela cheio de sangue huehuehue

Algumas fotos, Meu deus a coisa ta feia huahuahuhua desleixei de mais da dieta, senti vergonha e isso me motivou a seguir a risca a dieta sem furar.

Em 09/08/2016 at 16:02, falange- disse:

foi oq eu tinha receita e por enquanto não vi motivos pra aumentar..

35mcg leva minha tireoide de ruim pra "ótima" (num padrão natural) rs.

Olha pelo o que eu andei lendo não compensa doses abaixo de 75mcg, você vai ter os colaterais de baixa tiroide sem nenhuma beneficio depois que parar de tomar, só se você for mandar pro resto da vida ai é outra coisa

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, KawaNx disse:

09/08 Terça

0,5ml de trembo

Desta vez foi sacanagem, introduzi a agulha no glúteo senti dor nenhuma, no finalzinho da agulha senti perfurando alguma coisa e quando puxo o esbolo veio sangue que merda kk, tirei agulha saiu um sangue escuro parecia sangue preto, pensei to podre mas era apenas sangue normal, desisti de aplicar no glúteo mandei no deltoide direito e fiz a burrada de tirar a agulha devagar saiu bastante sangue, minha mãe vai me matar quando ver o tapete dela cheio de sangue huehuehue

Algumas fotos, Meu deus a coisa da feia huahuahuhua desleixei de mais da dieta, senti vergonha e isso me motivou a seguir a risca a dieta sem furar.

Olha pelo o que eu andei lendo não compensa doses abaixo de 75mcg, você ter os colaterais de baixa tiroide sem nenhuma beneficio depois que parar de tomar, só se você for mandar pro resto da vida ai é outra coisa

Eu pretendo mandar pro resto da vida mesmo, como a testo, etc.

Mas eu provavelmente vá aumentar futuramente, conversarei com o médico daqui 1 mês mais ou menos, quando volto lá com os exames.

Postado
4 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

ta usando quais spot ?

vou manda tsd tbm e so usei ate hj vasto e gluteo ..

Deltoides, Gluteos e Panturrilha, para mim são os melhores spots em questão de dor durante e depois, meu vasto a agulha não entra e doi de mais.

Postado (editado)

10/08: Quarta

0,5ml de trembo

Glúteos foi sossegado 

11/08: Quinta

0,5ml de Trembo

0,5ml de Testo

Glúteos foi sossegado 

Estou começando a sentir o tumtum do coração quando vou dormir kk, e senti um aperto no peito com um pouco de dificuldade em respirar mas deveria ser por que meu nariz estava entupido, tirando isso nada de mais, esperava bem mais coisas que muitos falam, mas estou na segunda semana vamos ver daqui para frente.

Editado por KawaNx
Postado
11 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

pq n joga a testo tsd junto com a tren ?

Por que é enantato e a seringa é da injex mo merda medir frações com ela e mando apenas 250mg, estou pensando em vez de trocar por dura nas ultimas 8 semanas, mandar junto ficando 500mg de testo de vários esteres ai sim dividiria pra semana toda.

Postado

12/08 Sexta

0,5ml de trembo nos deltoides 

13/08 Sabado

0,5ml de trembo nos deltoides 

14/08 Domingo

0,5ml de trembo nos Gluteos

15/08 Segunda

0,5ml de testo

0,5ml de trembo

Esta sendo sossegado as aplicações etcs, estou acordando meio que suado, e as vezes o travesseiro me irrita a noite kkk, e meu sono está bem leve mas nada de cansaço, estava bem retidão inchado já deu uma bela diminuída ate minha mãe percebeu, estou me sentindo mais leve, pode ser psicológico mas parece que minha veias estão mais aparentes. 

Postado (editado)
19 minutos atrás, netflat10 disse:

pq n joga 100mcg de t3 tsd até o final da oxan?

acho q tem uma certa sinergia

acompanhando!

Por que a oxandrolona seria como uma TPC do T3, por que minha tiroide vai estar bem lenta quase não produzindo o t4 e para evitar o acumulo de gordura e manter meu metabolismo acelerado, vou mandar a oxandrolona e alguns estimulantes, ate minha tiroide voltar a o normal, estou ate pensando em mandar 12 semanas de oxandrolona dependendo dos exames kk, começar nas ultimas 4 semanas de trembo.

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...