Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, KawaNx disse:

Por que a oxandrolona seria como uma TPC do T3, por que minha tiroide vai estar bem lenta quase não produzindo o t4 e para evitar o acumulo de gordura e manter meu metabolismo acelerado, vou mandar a oxandrolona e alguns estimulantes, ate minha tiroide voltar a o normal, estou ate pensando em mandar 12 semanas de oxandrolona dependendo dos exames kk, começar nas ultimas 4 semanas de trembo.

é os exames são importantes pra ver msm

usei por 8 anos e em 2-3 semanas voltou ao normal sem usar nd

boa sorte ae :lol:

Editado por netflat10

Publicidade

Postado

Boas pessoal!!!

Estou em Blast and Cruise... Cruise sempre um testo de leve 1ml por semana variando o tempo (tenho problemas de libido, me indicam uma dosagem maior?)

E no meu blast que vou entrar agora estou precisando de um suporte dos mestres ai! Tenho duas duvidas, uma quanto a montagem do ciclo e outra quanto ao uso de stano, se uso junto ou apos e qual dosagem.

Penso nisso:

SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

QUA - 1ML TREMBOLONA

SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

NO PERIODO DE 6 SEMANAS

2 SEMANAS STANO

Se puderem me ajudar agradeco povo!

Postado
30 minutos atrás, EduDudu disse:

Boas pessoal!!!

Estou em Blast and Cruise... Cruise sempre um testo de leve 1ml por semana variando o tempo (tenho problemas de libido, me indicam uma dosagem maior?)

E no meu blast que vou entrar agora estou precisando de um suporte dos mestres ai! Tenho duas duvidas, uma quanto a montagem do ciclo e outra quanto ao uso de stano, se uso junto ou apos e qual dosagem.

Penso nisso:

SEG - 1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

QUA - 1ML TREMBOLONA

SEX -1ML TESTENAT + 1ML TREMBOLONA

NO PERIODO DE 6 SEMANAS

2 SEMANAS STANO

Se puderem me ajudar agradeco povo!

recomendo que estude mais, só isso.

não é um ajustezinho aqui e um ajustezinho ali que vai transformar seu protocolo em algo inteligente.

Postado

Nao ajudou em nada meu amigo. Se vc acha o bonzao me recomendando estudar pq ao invez de ignorante e se achao nao seja humilde e de as dicas necesarias.. use todo esse seu estudo pra ajudar e nao pra se fazer em cima dos usuarios. Ou esse forum e so pra estudiosos em anabolizantes ? kkkk

Alguem pode me ajudar pessoal?

Postado

16/08 Terça

0,5ml de trembo nos deltoides

17/08 Quarta

0,5ml de trembo nos glúteos esse ficou dolorido kk

Por em quanto nenhum efeito colateral, só estou percebendo a batida do coração quando vou dormi, nos treinos parece que estou com um pouco mais de força.

Postado

18/08 Quinta

0,5ml trembo

0,5ml testo

19/08 Sexta

0,5ml trembo

20/08 Sabado

0,5ml trembo

Iniciei com 100mcg de T3

21/08 Domingo

0,5ml trembo

100mcg de T3

22/08 Segunda

0,5ml trembo

0,5ml testo

100mcg de T3

23/08 Terça

0,5ml trembo

100mcg de T3

24/08 Quarta

0,5ml trembo

100mcg de T3

Por em quanto só estou sentindo uma fome dos inferno e estou ficando mais irritado mas ja ficava antes quando estava muito cansado kk, Sabado e domingo fudi toda a dieta comi carbo pra caraio, mudei a dieta e agora vou seguir 100% 

Postado

25/08 Quinta

0,5ml

0,5ml trembo

100mcg de T3

26/08 Sexta

0,5ml trembo

100mcg de T3

27/08 Sabado

0,5ml trembo

100mcg de T3

28/08 Domingo

0,5ml trembo

100mcg de T3

29/08 Segunda

0,5ml trembo

100mcg de T3

2ml de Clembuterol

Efeitos colaterais apenas sudorese noturna acordo todo suado, de resto tudo na boa.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 17/09/2016 at 14:17, Rastas disse:

atualiza as fotos ai mano!

acompanhando, top

[2]

2 meses já, kd? queremos ver se melhorou.... :D

E o psico? tudo na boa? decidi já, dia 02/01/2017 começa a Trembo :D (400mg Enantato/week dentre outras coisas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...