Filipe Quintela 7 Postado Agosto 7, 2016 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 às 19:17 Caros, Segue resultado de BF e Taxa de músculo para essa semana. Me ficam algumas perguntas e considerações: 1. Li que o normal de uma pessoa que não usa AES é ganhar no máximo 1 kg de musculo por mês. Como não estou em bulking mas em cutting acredito que ganhar 600 gramas de músculo nesse período seja um resultado muito bom. O que acham? 2. Sera que uma perda de BF muito grande não seria sonhar alto demais? percebi que minha taxa mensal de perda de gordura está na casa dos 3%. Será que esse resultado já não é muito bom? Perder com qualidade? Lembrem-se, meu objetivo é perder gordura mas manter ou ganhar algo de massa muscular - um dos cenários mais dificeis de se obter pelo que entendi dos fóruns. Geralmente se se perde BF se perde massa muscular também.. Para essa semana vou fazer um experimento. Vou cortar o carboidrato das refeições pós treino. Apenas por curiosidade mesmo. Sei que o resultado não deve ser muito bom porque a sintese de proteina que compõe os musculos não deve ter energia para acontecer. Mas se com isso conseguir baixar com mais velocidade o BF para mim estará de bom tamanho. Vejamos o que acontece! Até semana que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSoares17 101 Postado Agosto 7, 2016 às 19:31 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 às 19:31 1 Kg de músculo por mês será apenas possível no primeiro ano de treino, e se muita coisa for feita de forma correta. Depois disso não nos é possível construir musculo tão rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Agosto 7, 2016 às 21:54 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 às 21:54 2 horas atrás, Filipe Quintela disse: Caros, Segue resultado de BF e Taxa de músculo para essa semana. Me ficam algumas perguntas e considerações: 1. Li que o normal de uma pessoa que não usa AES é ganhar no máximo 1 kg de musculo por mês. Como não estou em bulking mas em cutting acredito que ganhar 600 gramas de músculo nesse período seja um resultado muito bom. O que acham? 2. Sera que uma perda de BF muito grande não seria sonhar alto demais? percebi que minha taxa mensal de perda de gordura está na casa dos 3%. Será que esse resultado já não é muito bom? Perder com qualidade? Lembrem-se, meu objetivo é perder gordura mas manter ou ganhar algo de massa muscular - um dos cenários mais dificeis de se obter pelo que entendi dos fóruns. Geralmente se se perde BF se perde massa muscular também.. Para essa semana vou fazer um experimento. Vou cortar o carboidrato das refeições pós treino. Apenas por curiosidade mesmo. Sei que o resultado não deve ser muito bom porque a sintese de proteina que compõe os musculos não deve ter energia para acontecer. Mas se com isso conseguir baixar com mais velocidade o BF para mim estará de bom tamanho. Vejamos o que acontece! Até semana que vem. Fala ai nego, ganhar 1kg realmente é só pra quem é iniciante, beeeeeem iniciante, e com consumo acima da TMB. Um natural ganhar MM e perder graxa é muuuto difícil, ainda mais quando o cutt é muito longo, no máximo vc vai conseguir a manutenção da MM, mas vai perder um pouco sim. Se vc está perdendo 3% de gordura por mês vc está de parabéns, isso é um bom numero, mas não entendi, pois vc disse que estava estagnando a perda de graxa, pelo que entendi entre julho e agosto vc perdeu menos, mesmo assim continua perdendo, é normal vc perder mais no inicio do CUTT. Falai, vc parou de perder peso ou está perdendo menos peso? Filipe Quintela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Quintela 7 Postado Agosto 7, 2016 às 22:04 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 às 22:04 Fala ai nego, ganhar 1kg realmente é só pra quem é iniciante, beeeeeem iniciante, e com consumo acima da TMB. Um natural ganhar MM e perder graxa é muuuto difícil, ainda mais quando o cutt é muito longo, no máximo vc vai conseguir a manutenção da MM, mas vai perder um pouco sim. Se vc está perdendo 3% de gordura por mês vc está de parabéns, isso é um bom numero, mas não entendi, pois vc disse que estava estagnando a perda de graxa, pelo que entendi entre julho e agosto vc perdeu menos, mesmo assim continua perdendo, é normal vc perder mais no inicio do CUTT. Falai, vc parou de perder peso ou está perdendo menos peso? Ainda estou perdendo. Apenas queria aumentar a velocidade. Pressa mesmo... Aí quis saber se tinha algum atalho ou melhoria/otimização que eu pudesse fazer na dieta para melhorar isso. Fazer acontecer mais rápido. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Mas agradeço aí. Obrigado pelas dicas. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Agosto 7, 2016 às 22:36 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 às 22:36 29 minutos atrás, Filipe Quintela disse: Ainda estou perdendo. Apenas queria aumentar a velocidade. Pressa mesmo... Aí quis saber se tinha algum atalho ou melhoria/otimização que eu pudesse fazer na dieta para melhorar isso. Fazer acontecer mais rápido. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Mas agradeço aí. Obrigado pelas dicas. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk Entendi, tenta assim... Aeróbico em jejum eu curto demais. Efedrina com cafeina ou clembuterol quando acabar seu oxyelite. Sua dieta está bem baixa, mas tenta baixar umas kcal a cada semana juntamente com os carboidratos, a gordura vc deixa ou tira beeem pouco. Filipe Quintela reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Quintela 7 Postado Setembro 14, 2016 às 16:53 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 às 16:53 PEssoal, finalmente cheguei aos 82 kg e agora quero inverter o foco para ganho de massa muscular. Com a dieta que estava estava perdendo gordura mas também estava perdendo massa múscular - muito provavelmente porque est\va ingerindo muito pouco carboidrato. de modo geral: 1. aumentei o consumo de proteina para 3g/kg. 2. aumentei a quantidade de carboidrato que antes estava em 50g de batata doce para 100g agora. 3. adicionei banana prata no pós treino e na ceia. ficou assim: Com isso espero ganhar mais massa muscular do que gordura e, desta forma, modificar a composição corporal baixando o BF de qualquer forma. Vamos ver no que dá! me desejem sorte! Vou verificar o que acontece nas duas primeiras semanas e depois vou fazendo ajustes no intake de calorias/proteinas/carbs/gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Santos 647 Postado Setembro 14, 2016 às 17:02 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 às 17:02 Fala ai nego, vc estava com quantos kg mês passado, no último relato? Posta umas fotos ai pra avaliarmos o BF. Vlw e parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Quintela 7 Postado Setembro 14, 2016 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 às 19:46 Ultimos dados tirados essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora