Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
12 horas atrás, MBD disse:

Bom, se quer baixar o BF tem que ter mais gasto do que consumo calórico,

Sim sim, já tenho a dieta montada certinho. deficit calorico ok!

12 horas atrás, MBD disse:

Poderias usar uma oxandrolona, ou até mesmo o stano mas essa segunda droga num período menor.

Pois é... eu tava pensando em 2 opções da 3ª droga:

1ª Oção:

1-8 dura (terça e quinta)

1-8 trembo 75mg (dsdn)
4-8 stano (dsdn)

2ª Opção:

1-8 dura (terça e quinta)

1-8 trembo 75mg (dsdn)
2-8 oxandrolona

Oq c acha @MBD?

13 horas atrás, MBD disse:

Já cogitou bolde?

Não pq ele abre o apetite pra caralho, acredito que seja melhor pra buk doq pra kut (posso estar errado)

• Moderador
Postado

As duas opções são boas, mas eu prefiro a segunda. Só essa porra de terça e quinta que não faz sentido. Divide essa dura e aplica tudo DSDN (deixa a outra metade na seringa e só troca a agulha). Trembo pode aumentar pra 100mg também.

Postado
12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Fala ai irmão, tranquilo? Seguinte véi, dura ta ok, Stano nao entendi a vibe do contra, já que vc tem uma certa experiencia com AEs, Achei bacana. Porém seria interessante vc baixar um pouco a graxa antes, tenta pelos menos uns 30 dias de cutt antes de ciclar. IA seria legal, ainda mai se vc tiver uma tendencia a ganho de gordura.  Outra coisa relativamente nova para mim é a ponte que muita gente está fazendo nos ciclos, jogando drogas de MV curta pra frente, para emendar sua tpc com a droga de MV mais longa. Na real pesquisei muuuuito, só testando na prática mesmo acredito eu. 

show irmão. obrigado pelas dicas.. vou te explicar..

sobre o stano é pra ganho sem retenção... o caso é que não sou gordo, só to com uma bansa escrota, quero perder gordura abdominal.. quero baixar o BF mas só tenho gordura localizada no abodmen (pouco, mas o suficiente pra não aparecer o musculo haha)

pois sim, é droga com meia vida longa pra frente..

mas valeu pelas dicar tmj

12 horas atrás, chokito disse:

seu bf está em qnt +-?

estou com 22% a 24% de BF mas é que a gordura é localizada. Não sou gordo, é só no abdomen a gordura sacou? não sou tão alto nem tão baixo.. 1,82 com 82kg, to no peso ideal.. mas quero ficar riscado saca? 

Agora, MBD disse:

As duas opções são boas, mas eu prefiro a segunda. Só essa porra de terça e quinta que não faz sentido. Divide essa dura e aplica tudo DSDN (deixa a outra metade na seringa e só troca a agulha). Trembo pode aumentar pra 100mg também.

fechou, blz parça, vou seguir sua dica.. ta sussa! vou lá na loja da mulher que vende os produtos para ver as marcas, miligramas e ml pra jogar correto aqui pra vc ver.. 

valeu mesmo.

Postado (editado)

@MBD, tenho muito receio em tomar trembolona... é uma das melhores do mercado mas também temos que pagar o colaterais...

finasterida para queda de cabelo, mas na trembo não funciona...

hcg para trofia testicular ok

No caso do colateral progestênico, um antiestrogênicos ou Letrozol podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico.

Prolactina, é recomendado para manter os níveis mais baixos o uso de Bromocriptina ou Cabergolina

a pergunta é: será que vale a pena meter trembolona agora? pq como ela é top, não queria queimar cartucho com ela agora como estou voltando... queria deixar ela pra un dos ultimos ciclos quando o shape tiver foda

Editado por Colossauro
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Colossauro disse:

letrozol rola? tu tens algum protocolo pra tomar com trembolona?

Rola, desde que saiba ajustar bem a dose. Eu diria que meio 0,625mg a cada 3 ou 4 dias é uma boa dose (pra 500mg de testo). Sobre a trembolona, se controlar bem o estradiol não deve precisar de nada mais. Ela não é um bicho de sete cabeças, a não ser que você tenha alguma pré disposição psicótica descontrolada. Vai desregular um pouco sua dopamina mas nessa dose baixa (100mg dsdn) não será nada demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...