Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí marombada, beleza?

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Meu ultimo ciclo foi com dianabol+cipionato de destosterona faz 3 anos e fiquei este periodo off dieta e off treino

Voltei a treinar faz 6 meses.

Já comprei 16 ampolas de dura (Terça e quinta)

Falta comprar 2 frascos de stano (DSDN)

TCP preparado (tudo ok)

+HCG durante ciclo 250ui cada 4 dias (Muito pesquisado até tomar essa decisão)

Dieta Ok

Treino Ok

Ao iniciar, enviarei as fotos de antes, durante e depois.

A duvida é: Quero combinar +1 droga no ciclo, qual a recomendada?

Objetivo: Baixar BF com ganho de massa magra limpa.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Porra bem ruim esse ciclo hein. Dura terça e quinta? Se quer usar ela aplica segunda e quinta ou terça e sexta. Não sei de onde tirou essas coisas. Stano? Não tem droga melhor pra usar? Mal voltou a treinar e ja vai queimar a largada? Adicione um IA ai e previna as tetas...

Postado
Agora, MBD disse:

Porra bem ruim esse ciclo hein. Dura terça e quinta? Se quer usar ela aplica segunda e quinta ou terça e sexta. Não sei de onde tirou essas coisas. Stano? Não tem droga melhor pra usar? Mal voltou a treinar e ja vai queimar a largada? Adicione um IA ai e previna as tetas...

perdão, digitei errado, isso mesmo. segunda e quinta dura

Sim, vou mandar ver mesmo agora depois de voltar a treinar. (ja estou decidido) estudo esse mundo a 5 anos.

pois é, sobre o stano, ainda não comprei, com quero baixar BF logo.. recomenda algo para combinar com o dura?

Sobre queimar na lagada, sim sim! to decidido já rs mas ta de boa... vou seguir os melhores protocolos para evitar os colaterais e fazer com que tudo dê certo durante e depois

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

mbd, mas eu ja ouvi falar que ate cipionato e bom aplicações tsd, ainda mais dura nao seria mais viável tsd?

Postado
Agora, lucasf21 disse:

mbd, mas eu ja ouvi falar que ate cipionato e bom aplicações tsd, ainda mais dura nao seria mais viável tsd?

Amigo, esqueça o ouvir falar, é a pior informação... sobre o dura segunta e quinta é para respeitar a meia vida, qualquer coisa menos disso é dose cavalar.

farei o ciclo de 8 semanas

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

A regra é: quanto mais frequentes as aplicações mais estável o composto no plasma, logo menos colaterais. Sempre é melhor aplicar tsd, seja proo dura ou cipio... estabilidade = menos colaterais.

1 minuto atrás, Colossauro disse:

Amigo, esqueça o ouvir falar, é a pior informação... sobre o dura segunta e quinta é para respeitar a meia vida, qualquer coisa menos disso é dose cavalar.

farei o ciclo de 8 semanas

Só é dose cavalar se vocé aplicar 250mg todo dia. O qur estamos falando é de dividr a dose usual (500mg) em mais aplicações.

Postado (editado)
Agora, MBD disse:

Só é dose cavalar se vocé aplicar 250mg todo dia. O qur estamos falando é de dividr a dose usual (500mg) em mais aplicações.

Show, aí sim! exato.

@MBD, pois bem... mando ver com dura 8 semenas + algo melhor que stano? objetivo é baixar bf e ganhos com menos gordura possível. Preciso de sua experiencia e sabedoria.

Editado por Colossauro
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Colossauro disse:

Show, aí sim! exato.

@MBD, pois bem... mando ver com dura 8 semenas + algo melhor que stano? objetivo é baixar bf e ganhos com menos gordura possível.

Bom, se quer baixar o BF tem que ter mais gasto do que consumo calórico, então primeira coisa é ajustar a dieta. Poderias usar uma oxandrolona, ou até mesmo o stano mas essa segunda droga num período menor. Stano vai dar um aspecto legal mas é cheio de colaterais e se não tens experiência com ele acho arriscado. Eu acho trembolona muito mais viável do que stano, só que é mais cara. Já cogitou bolde?

Postado

Fala ai irmão, tranquilo? Seguinte véi, dura ta ok, Stano nao entendi a vibe do contra, já que vc tem uma certa experiencia com AEs, Achei bacana. Porém seria interessante vc baixar um pouco a graxa antes, tenta pelos menos uns 30 dias de cutt antes de ciclar. IA seria legal, ainda mai se vc tiver uma tendencia a ganho de gordura.  Outra coisa relativamente nova para mim é a ponte que muita gente está fazendo nos ciclos, jogando drogas de MV curta pra frente, para emendar sua tpc com a droga de MV mais longa. Na real pesquisei muuuuito, só testando na prática mesmo acredito eu. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...