Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Agora, rafakhh disse:

Acho que eu não fazia isso não . Tem um tempinho que não faço mais ele 

Troquei o supino reto pelo declinado 

Então tente fazer isso, contraia ele, a base de sustentação do corpo enquanto faz o supino vai ser as costas e o glúteo.

Editado por Cpt Jack
Postado (editado)

Muitos praticantes tendem a arquear a lombar quando carregam  muito peso (além do que suportam), pode ser esse o teu problema na execução.   Apoie bem os pés no chão (a pressão fica no calcanhar) e evite elevar as pernas para não perder a estabilidade na execução do exercício!

Editado por Diego Furian
Postado

Fazendo o supino com os pés no chão e abduzindo as escapulas, não terá nenhum problema na sua coluna ou não irá piorar algum caso já tenha,aliás até hj eu gostaria de entender o motivo de elevar as pernas e ter q encostar completamente a coluna no banco, sendo que dessa forma você não estaria realizando o movimento natural de sua coluna,além de prejudicar a execução do exercício, NENHUM beneficio será atribuído ao elevar as pernas e manter a coluna inteira encostada no banco... se tem hiperlordose, apenas mantenha os pés fixos no chão e realize o movimento de forma com que não tenha que mexer a lombar ou hiperestende-la no movimento (ai seria um erro de execução do movimento provavelmente devido a má estabilização dos pés no solo e/ou a carga elevada)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...