Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento com HCG

Metzler

Posts Recomendados

Faz um tempo que minha qualidade de vida esta baixa, nao durmo de noite, cansaço, nao sinto mais disposição pra nada, resolvi fazer um exame de sangue e constatei que minha testo e meu LH estavam muito baixos(LH praticamnente inexistente). Fiz uma consulta no medico e a medica totalmente despreparada, parece que nunca estudou hormonios na vida e me falou que 200 de testo pra uma homem de 18 anos é normal e que LH nao é impçortante pro homem.

Estou pensando em fazer um tratamento de HCG com 200 ou 250ui dia sim dia nao e realizar exames de sangue com frequencia para acompanhar os resultados, caso nao tenha resultado vou pagar consulta com o melhor endocrino da regiao(o que nao faço agora pq é muito caro). 

Gostaria de saber se alguem ja fez tratamento parecido e algumas dicas pq sei os riscos de uma auto medicação, mas estou disposto se for para melhorar minha qualidade de vida sem o uso de testo sintetica.

alguns dados:

idade18 anos

altura 1,64

peso 68 kg

REsultados do exame:

ESTRADIOL E2: 26,6 pg/mL referencia adultos até 39,8 pg/mL

FSH 3,85 mUI/mL referencia adultos 1,4 a 18,1 mUI/mL

LH 0,28 mUI/mL referencia adultos 1,5 a 9,3 mUI/mL

S-DHEA 235,0 ug/dL referencia adultos 80,0 a 550,0 ug/dL

TESTOSTERONA TOTAL: 271,9 ng/dL referencia homens adultos 241,0 a 827,0 ng/dL

TESTO LIVRE 6,94 ng/dl refencia 3,4 a 24,6 ng/dL

SHBG 19,7 nmol/L refencia 10 - 57 nmol/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão,recomendo estudar MUITO antes de mandar qualquer coisa que interfira nos hormônios,pois se fazer cagada é problema pro resto da vida,com HCG não se brinca.

Eu tenho exatamente o mesmo problema que você,no caso o meu LH e a testo são um pouco mais altos,mas baixo também,claro.

No caso,suspeito que seja hipogonadismo,mas teria que fazer exames,ressonância p/ a hipófise e um ultrassom nas bolas,só após o diagnostico eu cogitaria começar algum tratamento.

Eu também estava pensando em mandar o HCG,deixando um anastro na mão,tamox também,e ir controlando com exames recorrentes para ver como anda o e2 e tudo mais.

O problema é que o HCG é bem chato de armazenar,tem que saber o que esta fazendo.

Se eu fosse você,esperaria a consulta com outro profissional e já chegaria decidido do que vai conservar,bater um papo mesmo e ver prós/contras de cada tratamento,não se precipite e não faça nada sem conhecimento ou acompanhamento profissional.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Mateus~ disse:

Amigão,recomendo estudar MUITO antes de mandar qualquer coisa que interfira nos hormônios,pois se fazer cagada é problema pro resto da vida,com HCG não se brinca.

Eu tenho exatamente o mesmo problema que você,no caso o meu LH e a testo são um pouco mais altos,mas baixo também,claro.

No caso,suspeito que seja hipogonadismo,mas teria que fazer exames,ressonância p/ a hipófise e um ultrassom nas bolas,só após o diagnostico eu cogitaria começar algum tratamento.

Eu também estava pensando em mandar o HCG,deixando um anastro na mão,tamox também,e ir controlando com exames recorrentes para ver como anda o e2 e tudo mais.

O problema é que o HCG é bem chato de armazenar,tem que saber o que esta fazendo.

Se eu fosse você,esperaria a consulta com outro profissional e já chegaria decidido do que vai conservar,bater um papo mesmo e ver prós/contras de cada tratamento,não se precipite e não faça nada sem conhecimento ou acompanhamento profissional.

Mano, hcg é um medicamento, sim, mas não é um bixo de sete cabeças...

o máximo que pode acontecer é se vc superdosar o hcg (usar 5 mil ui em uma aplicação, estando natural) pode ser que vc fique infértil, mas é algo bem difícil de se acontecer, arrisco dizer que hcg é algo seguro pra quem pensa igual vc em fazer exames, ter "proteções" em mãos etc..

Link para o comentário

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

o máximo que pode acontecer é se vc superdosar o hcg (usar 5 mil ui em uma aplicação, estando natural) pode ser que vc fique infértil, mas é algo bem difícil de se acontecer, arrisco dizer que hcg é algo seguro pra quem pensa igual vc em fazer exames, ter "proteções" em mãos etc..

Mas você acha que o HCG, nesse caso, resolve?

Link para o comentário

Agora, Torf disse:

Mas você acha que o HCG, nesse caso, resolve?

Depende torf, no meu caso foi utilizado o hcg, e resolveu, minha testosterona de 300 saiu pra 1000, mas estava com acompanhamento do Cássio ramos do fórum, sozinho creio que não faria :P. eu nunca tive hipogonadismo, eu tenho um caso de fadiga adrenal ocasionada pelo treino excessivo, por isso a testo baixa, se o cara tem hipogonadismo, pode ser que ajude, pode ser que só arrume com testo exógena.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Então cara,também penso que é algo seguro em quem realmente sabe o que está fazendo,o problema é que são muitas variáveis.

O cara pode errar a dosagem,que nem você comentou.

Pode dar ruim se não fazer a assepsia correta na hora da aplicação.

Pode dar ruim se o cara não sabe a diferença entre água de injeção e água bacteriostática,na realidade pode dar MUITO ruim.

Eu fico com um pé atrás,só vou começar o tratamento quando as dúvidas estiverem todas sanadas,e,claro,com bala na agulha ($) se der merda e precisar de ajuda,seja de médico ou comprando medicamentos.

Link para o comentário

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Depende torf, no meu caso foi utilizado o hcg, e resolveu, minha testosterona de 300 saiu pra 1000, mas estava com acompanhamento do Cássio ramos do fórum, sozinho creio que não faria :P. eu nunca tive hipogonadismo, eu tenho um caso de fadiga adrenal ocasionada pelo treino excessivo, por isso a testo baixa, se o cara tem hipogonadismo, pode ser que ajude, pode ser que só arrume com testo exógena.

Pois é, o que eu achei estranho é que ele quer arriscar, investir no hcg, investir em exames periódicos para, só depois, procurar um médico.

Näo sei se é coisa minha, pois sou bem cauteloso, mas eu faria a ordem inversa.

Link para o comentário

Eu ja procurei um medico e a consulta foi ridicula, ela me disse que minha testo ta normal, que lh nao é importante, mandou eu cortar suplementos e praticar corrida e pedalar.

A questão é que é dificil achar um endocrino descente por um preço acessivel e que saiba tratar sobre hormonios, que nao vá me dizer que 200 de testo é normal só por estar dentro do minimo-maximo. 

Ja estudei sobre a agua bacteriostatica, forma de armazenamento etc, minha mae trabalha na area da saude, ela que faria as aplicações por exemplo. Vou procurar mais um medico essa semana, mas fico com receio de ser outro medico bosta como a que eu consultei, por isso cogito a hipotese de me auto medicar. A questão que eu queria saber é se realmente vai surtir efeitos, se alguem ja fez etc. Os endocrinos da minha cidade que entendem de hormonios custa mais de 700 reais uma consulta e vão me encher de fitoterapicos que vou gastar mais uma caralhada pra ter poucos resultados

Link para o comentário

3 minutos atrás, Metzler disse:

Eu ja procurei um medico e a consulta foi ridicula, ela me disse que minha testo ta normal, que lh nao é importante, mandou eu cortar suplementos e praticar corrida e pedalar.

A questão é que é dificil achar um endocrino descente por um preço acessivel e que saiba tratar sobre hormonios, que nao vá me dizer que 200 de testo é normal só por estar dentro do minimo-maximo. 

Ja estudei sobre a agua bacteriostatica, forma de armazenamento etc, minha mae trabalha na area da saude, ela que faria as aplicações por exemplo. Vou procurar mais um medico essa semana, mas fico com receio de ser outro medico bosta como a que eu consultei, por isso cogito a hipotese de me auto medicar. A questão que eu queria saber é se realmente vai surtir efeitos, se alguem ja fez etc. Os endocrinos da minha cidade que entendem de hormonios custa mais de 700 reais uma consulta e vão me encher de fitoterapicos que vou gastar mais uma caralhada pra ter poucos resultados

eu ja fiz, me surtiu efeito.

mas não foi nessa dosagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...