Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Você tá tratando cancer de mama por acaso? Então esquece a bula caraio kkkk

Ganho de peso só tu pode dizer, mas em pleno 2016 nego ta preocupado com peso eh ruim hein... eu acho é que vai perder ja que a agua do hemo vai embora.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Pois é sou bem fissurado com isso de peso.. talvez pq eu pesava 46kg quando pisei na academia pela primeira vez kkk. Mas enfim, obrigado pela ajuda.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Bom, to na 7 semana de ciclo. Acho que vou terminar na 8a mesmo porque estagnei nos 80kg.

Enfim, fiz exames, minha testo deu alta ( O lab ñ conseguiu detectar o valor exato por estar muito alta ).

Só que ai vem o problema kk, meu e2 simplesmente bateu 142, sim 142. Não sei como não to com gineco e etc, já to tomando Anastro 1mg tsd desde que peguei o exame, mas acho estranho o valor ter batido tão alto mesmo tomando ds3dn.

Desconfio que esse Anastro under é falso, vou pegar de farma.

A prolac deu alta também, 29. Já providenciei o dostinex, só estou em duvida de como toma-lo, tava pensando em 0,5mg e depois de 3 dias mais 0,5mg. Será que já é o suficiente?

Editado por Anoonymous
Postado
21 horas atrás, Anoonymous disse:

A prolac deu alta também, 29. Já providenciei o dostinex, só estou em duvida de como toma-lo, tava pensando em 0,5mg e depois de 3 dias mais 0,5mg. Será que já é o suficiente?

Provavelmente sim. Certeza só com exames.

Observe a regressão dos sintomas. Sentiu desânimo, sonolência e paumolência?

Postado
5 horas atrás, Corleone disse:

Provavelmente sim. Certeza só com exames.

Observe a regressão dos sintomas. Sentiu desânimo, sonolência e paumolência?

Desânimo e sonolência sim ( mas não sei se é culpa direta da prolac alta )em relação a ereções e libido, tudo normal.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera só pra dar uma atualizada, faz uma semana que eu terminei o ciclo. To com anastro 1mg tds faz 1 semana e meia e não sei se o e2 ta abaixando, porque de domingo pra ca simplesmente explodiram espinhas no meu corpo inteiro. Tava com medo de zerar o e2 mas pelo visto ele ainda deve estar nas alturas. Provavelmente ele vai começar abaixar agora porque parei de mandar testo exógena. Acho que o anastro não tava dando conta de 600mg de testo. Mesmo assim estou com medo de zerar o e2. O que fazer?

Editado por Anoonymous
Postado (editado)
4 minutos atrás, MBD disse:

Exames.

Sim sim, já esta marcado. O problema é que não posso zerar e2 nesse fim de semana se é que me entende kkk. Acha que tem chance de zerar e2 com anastro nessa dosagem? Porque ele bateu 142 a 2 semanas atras, e parece que não abaixou muito não por causa dessas espinhas ( são muitas mesmo ), DHT duvido muito que seja. ( Lembrando que já to com anastro 1mg tds faz 2 semanas quase, e parei o ciclo a uma semana )

Editado por Anoonymous
Postado
7 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Iniciou o ciclo com  quanto de anastro? dose e dia

Fiquei praticamente o ciclo inteiro com 1mgds3dn. Só fui aumentar pra 1mgtsd a 2 semanas atras quando recebi o resultado do exame. ( e2 bateu 142 )

Postado
1 minuto atrás, Anoonymous disse:

Fiquei praticamente o ciclo inteiro com 1mgds3dn. Só fui aumentar pra 1mgtsd a 2 semanas atras quando recebi o resultado do exame. ( e2 bateu 142 )

humm entendi, pois é galera costuma jogar 1mg DSDN, alguns baixam bastante, outros mantém o E2 normal, mas se descer muito de boa, depois ele se ajeita. Agora como a sua testo ta descendo, foda saber sobre o E2, sei la, eu manteria assim até o resultado do exame, só que diminuindo anastro bastante atpe chegar o exame. EU né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...