Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Agora, Anoonymous disse:

Verdade.. não tinha pensado nisso. Enfim, vou continuar com 1mgds3dn de anastro mesmo. Mas você acha que existe possibilidade de eu baixar tanto meu e2 a ponto de não ter ganhos com o hemo? ( De retenção msm )

Com é anastro é muito difícil abaixar tanto o e2, ainda mais com essas doses de ergogenicos.

Publicidade

Postado

Terceira aplicação.. tudo normal.            Só um problema, o bujão ta ficando cada vez mais vazio, e hoje foi quase IMPOSSIVEL de puxa 1ml de oleo. Eu tive que botar o bujao de cabeça pra baixo só que mesmo assim é muito dificil, vcs conhecem alguma técnica? Eu sei que uma agulha 30x8 ia resolver mas tem como continuar tirando o oleo com uma agulha 30x7?

Postado

Teste assim: introduza a agulha com alguns ml de ar dentro, não sei qual seringa vc está usando, com o ar introduzido dentro do bujão, aumentará a pressão, vire de cabeça a baixo, deixe só o final da agulha introduzido no liquido perto da borracha, a pressão dentro do bujão vai fazer a sucção automática do medicamento pra dentro da seringa, só regula a força do recuo que as vezes suga mais remédio que o ideal, dai só ejetar o excedente pra dentro do bujão. (só toma cuidado com a contaminação da agulha que ficará pra fora do bujão) Nois

1 hora atrás, Anoonymous disse:

Terceira aplicação.. tudo normal.            Só um problema, o bujão ta ficando cada vez mais vazio, e hoje foi quase IMPOSSIVEL de puxa 1ml de oleo. Eu tive que botar o bujao de cabeça pra baixo só que mesmo assim é muito dificil, vcs conhecem alguma técnica? Eu sei que uma agulha 30x8 ia resolver mas tem como continuar tirando o oleo com uma agulha 30x7?

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Teste assim: introduza a agulha com alguns ml de ar dentro, não sei qual seringa vc está usando, com o ar introduzido dentro do bujão, aumentará a pressão, vire de cabeça a baixo, deixe só o final da agulha introduzido no liquido perto da borracha, a pressão dentro do bujão vai fazer a sucção automática do medicamento pra dentro da seringa, só regula a força do recuo que as vezes suga mais remédio que o ideal, dai só ejetar o excedente pra dentro do bujão. (só toma cuidado com a contaminação da agulha que ficará pra fora do bujão) Nois

vo tentar valeu irmao

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Anoonymous disse:

Galera.. consegui receita para deposteron. Tava pensando em trocar, o que acham? Cipionato e Enantato não tem muita diferença tirando a meia vida certo? Tem problema eu mudar no meio do ciclo?

Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda, e segue com o enan.

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda, e segue com o ena

Então cara, no meu caso a receita aparece todo dia sim hahah, parente médico. Mas enfim, posso mudar tranquilamente? Não tem nada a ver essa lógica minha né: De que o enantato tava empilhando e do nada eu mudo pra cipipnato né? A testo vai continuar empilhando de onde ela parou? Não sei se fui claro..

13 minutos atrás, MBD disse:

Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda,e segue com o enan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...