Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Anoonymous disse:

Sim sim, já esta marcado. O problema é que não posso zerar e2 nesse fim de semana se é que me entende kkk. Acha que tem chance de zerar e2 com anastro nessa dosagem? Porque ele bateu 142 a 2 semanas atras, e parece que não abaixou muito não por causa dessas espinhas ( são muitas mesmo ), DHT duvido muito que seja. ( Lembrando que já to com anastro 1mg tds faz 2 semanas quase, e parei o ciclo a uma semana )

Cara não entendi direito a quanto tempo você está com 1mg tsd. Com certeza nesse nível de anastro ele vai abaixar demais.

E ter parado com a testo contribuiu para o desequilíbrio, que provavelmente foi o que causou as acnes.

Publicidade

Postado

Velho tu uso mt coisa pra pouco shape e se fodeu nos colateral e ainda fica com medo.

Da onde depo só se aplica na bunda?

Da onde n pode tomar tamox com ia? 

Mecanismo totalmente diferente.

Eu acho q tu se preceptou nesse ciclo aí mano.

Tô só em testo e to tendo ganhos bons.

Postado (editado)
1 hora atrás, Nuk3d disse:

Velho tu uso mt coisa pra pouco shape e se fodeu nos colateral e ainda fica com medo

Da onde depo só se aplica na bunda?

Da onde n pode tomar tamox com ia? 

Tirei essas 2 informações da bula do depo e do tamox amigão. Já sabia que não tinha nada haver, só perguntei aqui pra saber porque isso tava na bula. E em relacão aos colaterais, só tive P.A alta por 1 semana e espinhas agora. Posso ter exagerado sim, mas valeu a pena, ~8kg, diria que no MÁXIMO 2 de retencão. E isso a preço de algumas espinhas pra mim pelo menos vale a pena. Só to preocupado com esse pós ciclo, mas é so controlar o e2 que acredito que não terei grandes problemas. 

5 horas atrás, MBD disse:

Cara não entendi direito a quanto tempo você está com 1mg tsd. Com certeza nesse nível de anastro ele vai abaixar demais.

E ter parado com a testo contribuiu para o desequilíbrio, que provavelmente foi o que causou as acnes.

To com anastro 1mg tsd faz 2 semanas.

Editado por Anoonymous
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 06/10/2016 at 14:16, Anoonymous disse:

Tirei essas 2 informações da bula do depo e do tamox amigão. Já sabia que não tinha nada haver, só perguntei aqui pra saber porque isso tava na bula. E em relacão aos colaterais, só tive P.A alta por 1 semana e espinhas agora. Posso ter exagerado sim, mas valeu a pena, ~8kg, diria que no MÁXIMO 2 de retencão. E isso a preço de algumas espinhas pra mim pelo menos vale a pena. Só to preocupado com esse pós ciclo, mas é so controlar o e2 que acredito que não terei grandes problemas. 

To com anastro 1mg tsd faz 2 semanas.

Normalizo tudo mano? 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/11/2016 at 17:49, gym life style disse:

Normalizo tudo mano? 

Em 02/11/2016 at 18:19, Alisson Santos disse:

e morreu...

Sim sim, pós ciclo perfeito, to na metade da tpc e libido/ereções estão normais. Como previsto, perdi 2kg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...