Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.

nao fala uma coisa dessas..

• Moderador
Postado
22 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

HaHaHaHa aconteceu isso comigo semana retrasada, a sensação não foi nada boa, quase morri de tossir e o coração foi pra puta que pariu, essa trembo é sinistra mesmo, aplicação com trembo sem aspirar é pedir pra tocar arpa. 

Postado

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

Postado (editado)
23 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Editado por Alisson Santos
Postado

Bom dia galera, sou enfermeiro, até onde sei a aspiração é obrigatória devido eventos trombolicos. Vc poderia desencadear AVE isquemico ou uma insuficiência respiratória devido um trombo ou embolia. Vc poderia passar a referência bibliográfica onde diz não precisar aspirar? Só acredito lendo a bibliografia.

Sobre o ciclo, até onde sei o hemo é Hard forte em relação ao eixo, não seria legal por mais coisas na tpc? VIT E, Tribulus e mucuna pras gônadas, etc? Eu faria isso, n teria coragem de correr o risco de ficar Maria mole.

Postado
55 minutos atrás, Stein disse:

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

concordo 100%

eu shotando DSDN durante os ultimos 3 meses e TSD nos ultimos dias nunca peguei nada.

Mas eu não quero correr o risco de daqui 5 anos, por acaso, acertar e pagar com a vida por isso.

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...