Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento Suplementos 2010/2011

carbono

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

pra aumentar sua duvida carbono

a bb me mando um email hoje e eu lembrei desse suple

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkmatter.html?mcid=EJAN011910DarkMatterButton

craw, mas acho que com o cryoshock e o bodyforge ja tem creatina, acho que um intra ja tava bom demais com eles

Dark Matter + Dark Rage é um belo combo tambem...

Eu falei do combo da Neogenix porque ele quer um pré/intra/pós pelo o que estava falando... Eu tambem acho que ja esta bom demais, inclusive nem usaria body forge + cryoshock junto ja que os dois sao muito parecidos ... Outro combo muito interessante é o da MAN, que é o Clout + Body Octane. Muitas opcoes mesmo...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja conhecia o body octane, mas nunca tinha reparado que ele tem 3,5gr de citrulina!! o bom desse combo da man é que tem varias doses...

dark rage os gringos idolatram tambem

combo bom é o que nao falta hoje em dia

mas uma coisa que eu to achando é que o combo da gaspari (sp250 plasma e size on) e o do bsn fico MUITO pra tras das marcas novas... O size on se salva bem.

Muscletech ninguem nem fala mais

é carbono, ai é com voce decidir, o que voce escolher vai ser bom!

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Link para o comentário

Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas.

Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem?

vlw

Amigo, crie um topico novo para discutir sua duvida; este foi desenterrado e nao tem realmente a ver com Epozine ;)

Fechado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...