Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmm entao o 2 combo ficaria: Assault , Intrabolic + Bullet Proof ( aumenta qualidade do sono e recuperaçao )

e o 3 combo : O Combo GT + Xtend?ou existe intra train melhor?

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hmm entao o 2 combo ficaria: Assault , Intrabolic + Bullet Proof ( aumenta qualidade do sono e recuperaçao )

e o 3 combo : O Combo GT + Xtend?ou existe intra train melhor?

Bullet Proof nao vale o CxB... se quiser, espera lancar o Recon que ai fica melhor pra usar como pós junto do assault.

Combo GT é bom tamem, mas acho que tem opcoes melhores... o CxB nao é tao bom e ele nao tem exatamente um pós. Um combo que sai relativamente barato é o universal shock therapy + intra aid + torrent.

EDIT: Combo VPX ta tesao demais tambem. Sou louco pra experimentar.

Abracos

Postado

Pq tenhu q manda essa lista logo minha tia qr compra até fevereiro e vou viajar dia 21-.-'

Entao ficaria Combo GT + Power Shock

E assault + intrabolic e ql pós o.O?

Postado

heheheheh, existem tantos suplementos que prometem milagres que a gente fica doido...\

bom se fosse eu. Mantinha o combo 1

combo 2 manda GT + intrabolic ou assault + intrabolic + size on

combo 3 shotgun + power shock + synthesize

ficaria em duvida nesses ai.... ai voce decide

Postado

o intrabolic nao tem creatina. ai fica aquela, saber o quanto de creatina tem o assault e o size on... se for ficar na noia manda meia dose do size on, nao sei

mas esses produtos todos sao tops

Postado

craw pode citar algum pre workout melhor que os do combo do GT?

No forum da BB eles idolatram o cryoshock o0

Nao estou falando que é ruim, apenas que o CxB é bem podre. Na minha opiniao, unica coisa que tem de bom no Cryoshock é que, se usar 2 scoops fica uma boa dose de citrulina... de resto é tudo coisa normal, o outro ponte forte seria que tem alguns estimulantes legais... mas só. Ragnarok Ultra, proprio Shotgun, Ultima, Assault... na minha opiniao, POR TABELA, sao melhores...

Sobre a creatina no Assault + SizeOn: eu acho desnecessario, mas nao é questao de que vai fazer mal ou algo assim...

Eu faria: combo 1

combo VPX igual danvalia disse

e se quiser usar Assault, faria Assault + algum intra de sua escolha + Recon . Se ainda nao tiver lancado Recon, ai coloca outra coisa... nao estou conseguindo pensar esse horario, talvez alguem lembre de algo interessante... Mas tambem nao é obrigatorio usar 3 né, manda Assault + Intra que ja estaria otimo ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...