Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, TrintãoSarado disse:

Imagino que seja sem a casca, e no seu caso que quer ganhar uns quilos, caso eles considerem com casca você vai estar no lucro.

Agora, Big Greg disse:

Concordo que os valores sejam sem a casca também, afinal não comemos a mesma.

Eu só fui pensar nisso ontem kk

Pior q é zuado pesa sem casca, pq a balança é meio sujinha... ai pra não ter q fica usando prato ou guardanapo toda vez q for pesar, eu vou pesar ela com a casca msm, e após comer eu peso a casca hahah

Com casca as bananas q eu ando comendo pesam entre 220 ~ 240g. Mas só a casca pesa entre 60 ~ 80 ... Ou seja, a parte comestível ta aí em torno das 150g.

Postado

Antes de mais nada gostaria de dizer que na prática minha dieta ta um pouco diferente da q eu postei qndo criei o diário, as proteínas, carbos e calorias estão bem mais elevadas na dieta q ando fazendo na prática, mas as gorduras boas estão bem abaixo do desejado.

O quarto ciclo de treino ta completo, amanhã irei postar naquele esquema de resumo com as cargas. No último treino de pernas, embora eu tenha elevado a carga no agachamento, acredito q a execução deixou a desejar pq senti um desconforto na lombar (não chegou a ser uma dor, mas parecia q minha lombar tava tipo dura, parecia q tacaram cimento nela kkk). No treio de costas realizado hoje, eu senti pouco a dorsal :/ tenho dúvidas qnto a execução da remada unilateral apoiado no banco, duvidas relacionadas e posição da escapula, e sobre mover o ombro pra aumentar a amplitude do exercício ... bla bla (vou sanar essas dúvidas até o próximo treino)

Por outro lado, o antebraço saiu rasgando demais hoje, apaixonei pela dor e rigidez q estavam presentes nele hahaha

Salve !

Postado

Bom, dando uma atualizada aqui e ainda irei contar algo bizarro.

Treino A ontem, foi o quinto treino A. E hoje mandei o treino C. (Não sei se repararam mas praticamente desde o início estou fazendo ACB kkkk)

Ainda hoje vou postar como estão as cargas, do quarto treino ACB (fiquei devendo), e amanhã após mandar o treino B, faço o resumão do quinto treino ACB.

Ah deixa eu dizer também que hoje tenho um puta festão pra cola, e vai ser open de muita coisa gostosa (Heineken, Catuaba, ... SORVETE.). Tentarei ao máximo fugir do álcool, vou focar no sorvetão mesmo, to em bulk, que se foda o BF shauhsauhsa

Hoje eu me pesei, a balança marcou 73,3kg, tirando uns 800g de roupa+ tenis estou com 72,5kg. Mas vou pesar amanhã dnv para atualizar no diário, pois estou registrando a cada 7 dias.

Finalmente o momento bizarro.

Hoje lavei o carro, e tava um puta sol, branquelo que sou acabei até ficando com queimadura solar, mas nada muito grave, fiquei só vermelhinho e ardendo kk

E aí depois que lavei, comi meu Iogurte+60g de aveia+150g banana (o de sempre), esperei 45 min e fui treinar.

O treino foi simplesmente insano ! As cargas todas subiram, e eu não estava dando tempo de intervalo maior, mantive tudo padronizadinho, e ainda sim as cargas subiram hahahha

A dieta ja faz tempo que está em dia, eu não dormi muito de ontem pra hoje, ou seja, o que justificaria esta força do nada ? Sei que parece idiota, mas acho que o Sol que eu acabei tomando enquanto dava um trato no carro deve ter gerado vitamina D pra porra bla bla shauhsau

Postado

O treino q vou mandar jaja é o B.

Acho q será bem bosta pois só dormi 5h de ontem pra hj :/

No role de ontem acabei bebendo um pouco, 1 caneca de catuaba,  e 1 caneca de Eisenbahn. Acho que não deve ter me afetado mt negativamente essa qntidade de álcool

Ah e comi vários potinho de sorvete hahah 

Postado

Mas olha só, o treino até q foi bem bom ! Com exceção do trapézio pois eu tava morto qndo fui treiná-lo e aí rendeu nada :/

Mas como nas remadas trabalha um pouco ele, então não fiquei mt na bad.

Pesei hj para att no diário, a balança marcou 73,5kg , desconta umas 800g, 72,7kg. 

Que alegria hahaha

Subindo! 

Jaja vou atualizar as cargas e upar 2 fotos, uma minha tirada hj, e uma do rolezinho de ontem

Postado

QUARTO TREINO

Treino A

Supino Reto 4x 10 (20kg lado) - 9 (20kg lado) - 6 (20kg lado) - 5 (20kg lado)

Supino Inclinado Halteres 3x 8(20kg) - 8(20kg) - 5(20kg)

Crucifixo Inclinado 3x 11(8kg)

Desenvolvimento Barra 4x 12(7kg) - 6(8kg) - 5(8kg) - 4(8kg)

Elevação Lateral 3x 12(6kg) - 12(6kg) - 7(6kg)

Tríceps testa 3x 10(5kg) - 8(5kg) - 7 (5kg)

Treino B

Pulley costas 3x 13(9placas) - 11(9placas) - 6(10placas)

Remada Curvada 3x 9(13kg lado) - 9(13kg lado) - 8(13kg lado)

Remada Unilateral 3x 12(20kg) - 11(20kg) - 7(20kg)

Rosca Direta 3x 12(7kg lado) - 10(7kg lado) - 7(8kg lado)

Encolhimento 4x falha (20kg lado)

Treino C

Agachamento 4x 13(13kg lado) - 10(13kg lado) - 7(13kg lado) - 6(15kg lado)

Leg Press 4x 13(90kg) - 12(90kg) - 8(90kg) - 6(110kg)

Passada 3x falha + ou - 10 reps com peso corporal + uns agachamentos só com peso corporal no fim de cada série.

Extensora 3x 13(5placas)

Gemeos unilateral sem peso adicional

Postado

QUINTO TREINO

Treino A

Supino Reto 5x 8(22kg lado) - 7(22kg lado) - 5(22kg lado) - 4(22kg lado) - 4(22kg lado)

Supino Inclinado Halteres 4x 9(20kg) - 7(20kg) - 5(20kg) - 4(20kg)

Crucifixo Inclinado 3x 9(10kg) - 8(10kg) - 6(10kg)

Desenvolvimento Barra 4x 9(8kg lado) - 6(8kg lado) - 6(8kg lado) - 6(8kg lado)

Elevação Lateral 4x 12 (5kg) feito bem devagar ...

Tríceps testa 4x 14(5kg lado) - 10(5kg lado) - 6(5kg lado) - 5(5kg lado)

Treino B

Pulley costas 4x 15(9placas) - 8(10placas) - 7(10placas) - 5(11 placas)

Remada Curvada 3x 7(15kg lado) - 7(15kg lado) - 7(15kg lado)

Remada Unilateral 3x 15(20kg) - 12(20kg) -10(20kg)

Rosca Direta 4x 14(7kg lado) - 8(8kg lado) - 6(8kg lado) - 5(8kg lado)

Encolhimento 4x falha (20kg lado)

Treino C

Agachamento 4x 14(15kg lado) - 12(15kg lado) - 10(15kg lado) - 5(18kg lado)

Leg Press 3x 8(110kg) - 8(110kg) - 6(110kg)

Passada 3x 7(halteres de 10kg)

Extensora 3x 12(8placas)

Gemeos unilateral sem peso adicional

Postado

Hoje é dia de treino A ! Sinto que será do caralho hausha

Sobre a dieta eu to cogitando trocar o atum por frango, pois está mt caro o danado do peixinho.  Ta 5,90 a lata de atum, e 11,90 o kg de frango ... ta ficando inviável continuar comprando o atum, só to continuando com ele pela praticidade, e pela gordura boa. 

Decidi que ja que não devo ta conseguindo detonar minha Panturrilha como eu queria (suponho isso pois sinto ela se recuperando mtmt rápido), irei treiná-la dia sim, dia não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...