Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje é dia de treinar as varetas  eu chamo de perna !! Hahah

Iniciei ja o uso do complexo B com o cobavital, a fome n mudou nada e o sono anda pesado (mas acredito fortemente que o sono seja efeito placebo, ja q ele aparece após as refeições)

Hoje a refeição 2 não me escapa ! Trouxe bananas (comer batata doce vai ser tenso) e lata de atum pra facul hahah

Hj tem role mas não irei beber e pretendo não ir embora muito tarde.

Daqui 2 semabas acredito q voltarei a consumir creatina, eu amava o up na força q ela dava

Publicidade

Postado

Eaaaae Gigas !

Já mandei o treino C de hoje ! Parece q de fato meu corpo aos poucos ta entrando no ritmo, hoje (diferentemente do meu primeiro treino C) não deu nenhuma dor estranha, consegui efetuar todas as séries sem nenhum desconforto,  apenas a queimaçao tradicional (:

No começo me senti mais forte, mas por ter puxado mais energia no início do treino faltou energia pro fim, minha Passada foi um lixo  hahaha tive q fazer apenas com peso corporal, pois com aqueles 3kg lado eu tava falhando tipo no segundo, terceiro passo :/

Depois relato certinho as cargas !

Uma coisa q me desanimou foi ver que meu velho não me apoia, hoje eu levei minha marmita pra faculdade aí ele disse "Pra que isso, parece babaca. Tem q tomar café da manhã,  almoçar e jantar que ai sim vc irá engordar" . Foda q ele é o tipo de cara que não sabe ouvir a opinião do outro (eu, no caso). E não adianta tenta mostrar pra ele que não é assim que a banda toca, q pra ganhar peso tem algumas regras comprovadas cientificamente ...

Só espero de verdade que ele não corte a verba q eu utilizo na dieta.

Postado

Normal brother! Meus pais não me entendiam tbm nem apoiavam qndo comecei aos 16. Mas hoje até incentivam e minha mãe faz dieta apezar de morar longe de mim. E meu velho me pede dicas e tal. Minha esposa q também não gostava hoje treina hardcore junto comigo. Eles vão entender q o q vc faz e o que eles tbm deveriam fazer.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, Cavalo de Fogo disse:

Normal brother! Meus pais não me entendiam tbm nem apoiavam qndo comecei aos 16. Mas hoje até incentivam e minha mãe faz dieta apezar de morar longe de mim. E meu velho me pede dicas e tal. Minha esposa q também não gostava hoje treina hardcore junto comigo. Eles vão entender q o q vc faz e o que eles tbm deveriam fazer.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Hahaha q foda ! Fico feliz por vc man (;

Espero q aconteça parecido cmg ^^

@Topic

Ontem no role q eu fui tinha cachorro quente, comi 5 hahah

Hj tem treino hard, treino B !

(Minha rotina acabou virando ACB2x)

Tenso q o sono ta nojento ...

Postado

Cheguei agr pouco da academia e ja to mandando uma refeição gostosinha

220g de frango pesado depois de frito

300g de arroz branco

30g daquelas farofas pra churrasco kkk

Sobre o treino, o começo foi bem bosta, fui pior na barra fixa do que no primeiro treino de costas. Por outro lado, acho q como fiz menos reps na barra sobrou mais força pro resto do treino, pois o restante do treino foi mt bom, consegui aumentar umas cargas. 

Ainda hoje atualizarei as cargas utilizadas nesses segundo treino ABC.

Postado (editado)

Como prometido, la vamos nós att os pesos dos treinos.

SEGUNDO TREINO

Treino A

Supino Reto 4x 17 (15kg lado) - 10 (18kg lado) - 7 (20kg lado) - 5 (20kg lado)

Supino Inclinado Halteres 3x 15-12-12 (Todas com halter de 16kg)(fico triste com as reps caindo msm eu não elevando a carga.)

Crucifixo Inclinado 2x 12 (8kg)

Desenvolvimento Barra 3x 12-10-7 (Todas com 5kg cada lado)

Elevação Lateral 3x 9 (6kg)

Tríceps pulley 3x 13 (6placas) - 8 (7placas) - 7 (7placas)

Treino B

Chin Up 3x 8 - 4 - 2 (Foi pior que o treino passado ;/ .)

Remada Curvada 4x 12(10kg cada lado) - 12 (10kg lado) - 8 (12kg lado) - 6 (12kg lado)

Remada Unilateral 4x 15 (16kg) - 13 (16kg) - 5 (20kg) - 5 (20kg)  (Depois do halter de 16kg o próximo ja é de 20kg kkkkk)

Pulley Costas  2x 9 (7 placas) - 8 (7placas)

Rosca Direta 3x 10(5kg lado) - 10 (5kg lado) - 6 (7kg lado) - 5 (7kg lado)

Encolhimento 4x15 (Halter de 16kg)

Treino C

Agachamento 4x 15(10kg lado) - 12(12kg lado) - 10(12kg lado) - 8(12kg lado) (Eu acho q minha execução deve ser feia ;/ .)

Leg Press 3x 12(80kg) - 12(80kg) - 10(80kg)

Passada : Primeira série tava com 3kg cada lado da barra, mas eu tava todo torto, falhando já na terceira rep, então decidi fazer só com o peso do corpo mesmo. 3 séries 8 reps + ou -

Extensora 3x 12(5placas)

Gemeos unilateral sem peso adicional

BÔNUS !

Foto la da festa que fui no sábado, mencionei ela nuns relatos e tal. Olha a sofrência que é pesar 68kg, essas canelinha ...

13876613_1654783471505820_45675895376590

Editado por Uisquesito
Postado

Bobiei, n me dei conta q uns ingredientes tinham acabado kk

Vou ter q improvisar a refeição 2, e depois do almoço vou no mercado atrás dos rango certo ^^

Hoje é dia do treino A, mas ainda sinto meu ombro meio cansado, n sei se vai dar bom o treino ... huahhah

Postado

Salve gurizada Hipertrofia, td blz ?

Eu disse anteriormente "n sei se vai dar bom o treino ...".

Se deu bom ? deu mt bom !

No supino ja começei com carga maxima (após fazer aquecimento pros ombros e tal), e posso dizer que fiquei satisfeito, consegui fechar as reps nas primeiras séries, mas depois ficou foda hahah

Talvez por ter puxado mais nesse início do treino, o resto se manteve igual ao treino 2, n consegui progredir. Na verdade algumas reps até cairam um pouco em outros exercícios.

E algo que me deixou mt contente, hoje duas amigas vieram dizer " vc ta treinando ?" eu achei que fosse pq eu estava comendo um potezinho de atum hahaha ... Mas as duas disseram "Seu braço ta mais fortinho" huhuhu 

Na real que eu me olhando no espelho não percebi nenhuma mudança, 1 semana de dieta e treino, não me afobo, to ligado que demora, só por os pés no chão e os halteres na mão que os kilos vem ! hahaha

Postado
Em 10/08/2016 at 17:46, Uisquesito disse:

BÔNUS !

Foto la da festa que fui no sábado, mencionei ela nuns relatos e tal. Olha a sofrência que é pesar 68kg, essas canelinha ...

13876613_1654783471505820_45675895376590

Apresenta as amigas aí mano hhahaaha

Postado (editado)
12 horas atrás, Laay disse:

Apresenta as amigas aí mano hhahaaha

Huahuaha só encostar, tenho mta amiga gata heheh

@Topic

Bom, hoje é dia de treinar essas perninhas de saracura, torcer pra sair de la mancando !

Dieta anda mt bem, to feliz por estar conseguindo deixar a preguiça e saciedade de lado, e assim estar sempre comendo (;

Quanto ao descanso ta mais ou menos, quase toda noite indo pro ensaio de bateria da faculdade (e tocar Surdo cansa viu hahah), e pra ajudar o ensaio termina tarde, ando dormindo 6h por noite. 

Editado por Uisquesito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...