Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual time você torce? Quem é/foi o melhor jogador da história?


C.Golden

Que time você torce?  

56 votos

  1. 1. Série A

  2. 2. Série B

  3. 3. Quem é/foi o melhor jogador de todos os tempos?

    • Pelé
    • Zidane
    • Maradona
      0
    • Romário
      0
    • Zico
    • Garrincha
    • Johan Cruijff
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Ronaldo Fenômeno
    • Ronaldinho Gaúcho
    • Neymar
      0
    • Figo
    • Rivelino
      0
    • Beckenbauer
      0
    • Djalma
      0
    • Di Stéfano
      0
    • Bebeto
      0
    • Outro, qual?


Posts Recomendados

6 horas atrás, Torf disse:

FIFA opressora!

 

 

A FIFA é apenas o canal, não é ela quem vota. Seria mundo opressor então. rs

8 minutos atrás, The Incredible disse:

Legal que quando fiz um tópico sobre futebol perguntando qual o time do pessoal apagaram e me deram alerta...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flamengo e Messi/Pelé/Zico/. Na minha opinião não dá pra comparar Messi com Pelé por serem de épocas completamente diferentes.

 

Compara-se conquistas, o Messi não tem nenhuma copa do mundo, seria este o título mais importante, Já os gols nem se fala. Acredito que tirando o Messi do Barcelona você tem outro jogador de qualidade bem inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, The Incredible disse:

Legal que quando fiz um tópico sobre futebol perguntando qual o time do pessoal apagaram e me deram alerta...

Houve uma época que assuntos como futebol, religiäo e política eram proibidos no fórum mas de uns tempos para cá, para a felicidade daqueles que participam do fórum só no offtopic, como o @FrangoEctomorfo, esses assuntos voltaram a ser permitidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Norton disse:

 

A FIFA é apenas o canal, não é ela quem vota. Seria mundo opressor então. rs

 

Compara-se conquistas, o Messi não tem nenhuma copa do mundo, seria este o título mais importante, Já os gols nem se fala. Acredito que tirando o Messi do Barcelona você tem outro jogador de qualidade bem inferior.

Aí entra os títulos,vamos lá.Sinceramente considero uma Champions league mais difícil do que um mundial.No mundial você vê times fracos jogando por uma bola o jogo inteiro (Vide Argélia na copa passada),a Alemanha sofreu mas passou.Numa champions são jogos em casa e fora,muito mais difícil de um time fraco passar,tendo assim um nível técnico muito elevado no final da competição.O messi não tem copa graças ao idolatrado higuaín,que perdeu um gol feito no final do mundial e na final das DUAS copas américas,e o culpado é o Messi ter amarelado.

QUEM garante que Pelé fez mais de 1000 gols??

O máximo que Pelé fez em um ano foram 75 gols,Messi já fez 91 e joga em diferentes posições.

Ah se Messi sai do barcelona vira outro jogador... Quem garante? Isso é achismo,quem faz o Barcelona jogar é o MESSI.Nos últimos jogos ele está se tornando cada mais mais um meio campista,abrindo mão de ser artilheiro,mas mesmo assim é um dos maiores fazedores de gols atualmente.

 

Pelé só jogou uma copa e 1/3 de outra,mas ele é considerado de ter ganho 3 e de ter dado show.Bendita mídia brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Houve uma época que assuntos como futebol, religiäo e política eram proibidos no fórum mas de uns tempos para cá, para a felicidade daqueles que participam do fórum só no offtopic, como o @FrangoEctomorfo, esses assuntos voltaram a ser permitidos.


kkkkkk oh bixo tretador esse torf.
-
Eu acho legal o offtopic no fórum porque traz mais membros, torna o fórum um entretenimento e pode trazer mais gente pra a vida fitness também, visto que se o cara começa no offtopic ele vai aos poucos começar ver os tópicos sobre musculação e pode se interessar pelo assunto.

O pessoal do fórum tá mais liberal, assim os membros ficam mais a vontade e felizes. Então foi uma jogada inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Torf disse:

Houve uma época que assuntos como futebol, religiäo e política eram proibidos no fórum mas de uns tempos para cá, para a felicidade daqueles que participam do fórum só no offtopic, como o @FrangoEctomorfo, esses assuntos voltaram a ser permitidos.

 

Você me citou todos os dias em todos os tópicos que eu participo. E agora me citou num tópico que eu nem participo. Meu amigo, tá apaixonado? Por enquanto, eu gosto de mulher, mas se eu virar gay eu te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, The Incredible disse:

 

 

Não é achismo o Messi da seleção é uma versão bem pior dele mesmo. É fácil jogar quando o seu time é o mesmo desde a infância. Os mais de 1000 gols do Pelé estão registrados esta é a garantia.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Você me citou todos os dias em todos os tópicos que eu participo. E agora me citou num tópico que eu nem participo. Meu amigo, tá apaixonado? Por enquanto, eu gosto de mulher, mas se eu virar gay eu te aviso.

Falei alguma mentira? Citei você como um exemplo. Esse exemplo näo exprimiu a realidade?

 

Você anda ultimamente falando muito em virar gay. Acho que näo falta muito para esse dia chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...