Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual time você torce? Quem é/foi o melhor jogador da história?

C.Golden

Que time você torce?  

56 votos

1. 1. Série A

2. 2. Série B

3. 3. Quem é/foi o melhor jogador de todos os tempos?

• Pelé
    • Zidane
    • Maradona
      0
    • Romário
      0
    • Zico
    • Garrincha
    • Johan Cruijff
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Ronaldo Fenômeno
    • Ronaldinho Gaúcho
    • Neymar
      0
    • Figo
    • Rivelino
      0
    • Beckenbauer
      0
    • Djalma
      0
    • Di Stéfano
      0
    • Bebeto
      0
    • Outro, qual?

Posts Recomendados

Agora, HEAVY DUCCI disse:

Sua opinião é baseado em estatísticas, histórias ou pelo que você viu em vídeos?

Pelo que vi, pelo que li e pelos números que analisei. Já li vários livros sobre futebol, desde o Fifa Mafia do Thomas Kistner, passando por Os 50 Maiores Jogos das Copas do Mundo, do PVC,  até 20 Anos da Copa do Brasil, de Kaburé a Cícero Ramalho (esse eu vi jogar in loco).

Nada contra quem acha que o Pelé é o maior de todos. Talvez seja. Eu só acho que esse facto é discutível. Quem procura ler (livros) sobre futebol, näo só de autores brasileiros, verá que podemos sim duvidar dessa premissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, C.Golden disse:

O que acham do Brasil no novo comando do Tite?

Essa boa vitória contra o Equador lá na casa deles convenceu?

O Tite se tornou o melhor tecnico que já vi, admiro demais o trabalho dele, inclusive foi uma pena ele ter saído do Corinthians, mas de qq forma ele tem tudo pra dar certo sim na seleção, apesar de eu querer mudança na CPF torço por ele e espero que certo.

Sobre convencer, precisa de mais tempo, enfrentar times melhores e tal, mas é assombrosa a diferença de um técnico/seleção pra outro/a..

Link para o comentário

Aqui é Corinthians!!!

O melhor jogador da história na minha opinião foi Ronaldo Fenômeno, seguido de perto por Ronaldinho Gaúcho e Zidane. Evidentemente não levei em consideração os que não vi jogar (sou de 96). Entre Messi e Cristiano, fico com Cristiano, mas os dois não são melhores do que os Ronaldos.

Em 02/09/2016 at 10:21, C.Golden disse:

O que acham do Brasil no novo comando do Tite?

Essa boa vitória contra o Equador lá na casa deles convenceu?

Pelo menos agora o Brasil se classifica para a copa do mundo. O Tite criará uma identidade pra esse time. É o melhor técnico do Brasil, disparado.

Link para o comentário

55 minutos atrás, hjr_10 disse:

Aqui é Corinthians!!!

O melhor jogador da história na minha opinião foi Ronaldo Fenômeno, seguido de perto por Ronaldinho Gaúcho e Zidane. Evidentemente não levei em consideração os que não vi jogar (sou de 96). Entre Messi e Cristiano, fico com Cristiano, mas os dois não são melhores do que os Ronaldos.

Pelo menos agora o Brasil se classifica para a copa do mundo. O Tite criará uma identidade pra esse time. É o melhor técnico do Brasil, disparado.

Voce acompanhou o auge do Ronaldo e do Zidane que foi entre 96-05? O Zidane jogou o futebol mais bonito que eu ja vi, tinha um estilo, tecnica, dominio de bola que parecia arte. O Ronaldo era explosão, pegava a bola e só parava dentro do gol, ngm pegava o cara. Concordo que os dois foram melhores que o Cristiano, mas não tem como comparar com o Messi, apesar de gostar mais do futebol do CR7, o Messi é fora de série, melhor que todos que vc citou. Ronaldinho gaucho jogou umas 5 temporadas muito bem e dps decaiu muito.

Mas se for levar em cosideração atuações e títulos em seleção, Zidane e Ronaldo foram muito mais representativos.

Link para o comentário

Cristiano Ronaldo, jogador mais completo. Jogou em alto nível em todos os times que foi contratado. Na minha opinião o melhor da história junto com Zidane.13894986_962469800531777_894730352210310

Se o Messi sair do farcelona e continuar jogando em alto nível, ai podemos começar a comparar.

Creio eu, que se o Gaúcho não tivesse perdido o tesão em jogar futebol em alto nível, ele seria o melhor da história. O cara realmente era um gênio.

Pelé jogava futebol na época que a bola era quadrada, o zagueiro não sabia marcar, não tinha qualidade nenhuma e só parava jogada com faltas. Nessa época, era só ser um pouquinho veloz e pronto, já iria se destacar. Garrincha foi melhor que ele, até o Neymar já é melhor que ele.

Editado por spankeer
Link para o comentário

@Torf (vou concentrar as perguntas de futebol aqui) 

Eu lembro que você diz torcer pra Alemanha, mas em um dos seus vídeos você esta com a camisa do brasil de 94 (se não me engano). Você torcia para o Brasil ? Ou só gosta de colecionar uniformes ? 

Sobre o Pelé, concordo com você, eu acho que foi o melhor mas, com certeza, é discutível 

Abraços 

Link para o comentário

58 minutos atrás, Eduardo90 disse:

@Torf (vou concentrar as perguntas de futebol aqui) 

Eu lembro que você diz torcer pra Alemanha, mas em um dos seus vídeos você esta com a camisa do brasil de 94 (se não me engano). Você torcia para o Brasil ? Ou só gosta de colecionar uniformes ? 

Sobre o Pelé, concordo com você, eu acho que foi o melhor mas, com certeza, é discutível 

Abraços 

Aquela é a camisa da Copa América de 1995. Repare que ela já tem 4 estrelas. Eu torci pro Brasil acho que até a Copa de 2006.

Eu quando era jovem só usava camisa de futebol. Tinha uma colecäo enorme. Essa do Brasil eu ganhei de aniversário de 14 anos tenho até hoje e é um xodó. Mais de 20 aninhos juntos eu e ela... Ainda tenho várias camisas como por exemplo ASA de Arapiraca, Botafogo da Paraíba, Werder Bremen, os times de Natal (ABC, América e Alecrim), Selecäo de San Marino, Selecäo da Suíca, Santa Cruz, Selecäo da Alemanha, Atlético Mineiro (ganhei de presente do Ziza Valadares em 2006 quando o CAM foi jogar em Natal contra o América e eu, na época, estava muito ligado à diretoria do América), Juventus de Turim, Selecäo Brasileira modelo 2013, Náutico, camiseta da delegacäo do Brasil do Pan de 2007... É, essas säo as que eu lembro.

Antes de me mudar para a Alemanha doei muuuuitas camisas...

Mas eu praticamente näo uso. Sei lá, näo gosto mais. Passam a maior parte do tempo guardadas na gaveta.

Abaixo algumas fotos minhas em estádios ao redor do planeta:

Spoiler

Ilha do Retiro

7.jpg?1473079887

Arruda

8.jpg?1473079913

Trapichäo (ou Rei Pelé)

9.jpg?1473079934

Weser Stadion (Bremen)

6.jpg?1473079993

Dispensa legenda

2.jpg?1473080039

Amsterdam ArenA (Ajax)

3.jpg?1473080065

E, por que näo, hóquei sob o gelo em Lugano, na Suíca

5.jpg?1473080111

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...