Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei na net mas n achei nenhuma resenha a respeito desse bcaa. O que vocês me dizem sobre  tabela nutricional dele, se alguém já usou e viu um resultado positivo?  

Ele é em , isso seria um ponto positivo? a absorção é mais rápida que um bcaa em capsula? 

Tabela Nutricional

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
PORÇÃO DE 3,9g (1 medida)
Quantidade por porção %VD*
VALOR ENERGÉTICO 7,5 kcal = 32KJ 0%
CARBOIDRATOS 1,9g 0%
MATRIX BCAA 2:1:1 2g **
L-LEUCINA 1g 100%
L-ISOLEUCINA 0,5mg 70%
L-VALINA 0,5mg 70%
*Valores diários recomendados com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** %VD não estabelecidos.
Valor diário calculado com base em um adulto de 70kg.
"Não contém quantidades significativas de gorduras totais, saturadas, trans, fibra alimentar, proteínas e sódio."

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se você ler a tabela que postou vai ver que METADE do pote é carboidrato, provavelmente maltodextrina.

Isto posto, você precisa tomar pelo menos 30 gramas para obter cerca de 15 gramas de BCAA que seria uma dose minimamente eficiente. A menos que esteja MUITO barato, não vale a pena...

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

Se você ler a tabela que postou vai ver que METADE do pote é carboidrato, provavelmente maltodextrina.

Isto posto, você precisa tomar pelo menos 30 gramas para obter cerca de 15 gramas de BCAA que seria uma dose minimamente eficiente. A menos que esteja MUITO barato, não vale a pena...

Obrigada pela resposta. Agora me diz, como posso fazer o calculo de quanto seria a dose eficiente de bcaa para o eu peso. Vc disse que a dose  minimamente eficiente seria 15g. Eu tenho 1,71 e peso 57kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...