lucasalvesx1 0 Postado Agosto 3, 2016 às 14:13 Postado Agosto 3, 2016 às 14:13 Olá gente,beleza ? Não sei se o que eu vou falar tem a ver com essa aba do tópico.Não achei o banner para criar o tópico nas outras abas,entao,irei fazer aqui. Eu tenho 1,81 de altura,peso 61KG,e sim,sou muito magro de até aparecer as asas das costas.O que eu mais queria saber é que: Comecei a academia já a uns 2 meses e agora que peguei o foco certo da academia.E eu queria saber é,se eu preciso de uma dieta especifica ou se eu posso sair comendo até eu chegar numa porcentagem de gordura boa,para depois,começar a fazer um cutting moderado.Fiz 3 meses de academia,e nao tive uma alimentação regrada.Engordei 9KG nesse tempo,mas depois,nao conseguia mais ganhar peso de forma alguma. O que vocês me indicam a fazer ?
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 3, 2016 às 14:18 Supermoderador Postado Agosto 3, 2016 às 14:18 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados