lmancine 2 Postado Janeiro 18, 2010 às 12:56 Postado Janeiro 18, 2010 às 12:56 Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico. Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos. Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada. Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem. Uma vergonha.
Mistake 9 Postado Janeiro 18, 2010 às 13:24 Postado Janeiro 18, 2010 às 13:24 Quem já foi a corpoperfeito...
BrunoxD 10 Postado Janeiro 18, 2010 às 13:56 Postado Janeiro 18, 2010 às 13:56 nunca tive problemas lá
fernandows 688 Postado Janeiro 18, 2010 às 14:05 Postado Janeiro 18, 2010 às 14:05 Bom dia. Apenas para deixar registrado para quem pensa em comprar com esse empresinha. Eu recentemente abri um tópico criticando essa empresa mais infelizmente fecharam/excluíram meu tópico. Pois bem, apenas para registrar efetuei uma compra dia 23/12 e até hoje 18/01 ainda não enviaram os produtos. Lamentável ! Antes o status estava aguardando pagamento, e já faz uma semana que mudaram paga "Pago (envio em breve)" e nada. Entro em contato mais eles dizem estar resolvendo problemas e nada fazem. Uma vergonha. Entre em contato com o atendimento online deles, o mesmo deve ter sido enviado, porem esta ocorrendo dos correios "demorar/passar do prazo" pra entrar. Abraco e boa sorte.
craw69 2267 Postado Janeiro 18, 2010 às 14:58 Postado Janeiro 18, 2010 às 14:58 No mesmo topico que voce criou eu citei que minha ultima compra estava demorando um pouco para chegar, mas no final das contas nao deu 2 ou 3 dias e ja estava em casa. Como eu ja disse, ja fiz mais de 10 compras la e todas 100%, muita gente compra la e tambem confia... acho que voce deu azar amigo, tente conseguir o dinheiro de volta entao... Abracos
marcelobra 3 Postado Janeiro 18, 2010 às 15:40 Postado Janeiro 18, 2010 às 15:40 Fala com eles pelo atendimento, sempre comprei la e nunca tive problemas
edunanet182 6 Postado Janeiro 18, 2010 às 16:07 Postado Janeiro 18, 2010 às 16:07 q ossO acho q vc foi surpreendido !!! mas eu tbm acho q erraram mto com vc!!] pedi um brinde algo assim pra compensar a cagada !!!!!!!!!!!!! abraços !
iRain 2 Postado Janeiro 18, 2010 às 16:17 Postado Janeiro 18, 2010 às 16:17 Vc ja viu se nao pois o cep errado? ou se o correio mandou na sua casa e vc nao tava ae, pode acontecer...
lmancine 2 Postado Janeiro 18, 2010 às 17:41 Autor Postado Janeiro 18, 2010 às 17:41 Obrigado a todos por comentarem. Seguinte, já entrei naquela ajuda ao vivo dezenas de vezes porém eles dizem estar resolvendo problemas e que pedirão agilidade no meu pedido e nada fazem. Lá consta Pago (envio em breve) porém ainda não enviaram, cep, endereço tudo ok. (já efetuei outras compras lá). E o que me deixa mais puto é que essa empresa não tem atendimento exclusivo ao procon (um telefone). Fizemos a notificação por escrito no procon e eles devem ser intimados a isso, o único problema no caso é que, como eles não tem um atendimento exclusivo para o procon, pasmen pessoal, nada acontecerá perante a justiça com essa empresa, segundo é claro o advogado do procon. Realmente é lamentável, irei esperar a resposta da intimação por escrito. Abraços. (não recomendo mais o site, antigamente era bom, algo mudou).
Posts Recomendados