Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae felas,

eu queria saber se a base dessas minhas refeições está boas, não precisa ser nada regrado e especifico, e sim oque vcs acharam dessa minha dieta.

Tenho 16 anos, Altura de 1,84 peso 69kg sou ectomordo, objetivo é ganhar massa. (Eu n tenho balança por isso n coloqueis Gramas e tals, mais como falei, é so pra ter uma base dos alimentos, em breve comprarei uma balança)

CAFÉ DA MANHÃ – 7:00

- Vitamina ( 2 copos de aguá + 3 bananas + 2 colheres de chocolate + 4 de leite desnatado )

- 2 Pães c/peito de Peru

LANCHE  - 10:00

- 4 Colheres de leite desnatado

- 2 Pães c/peito de Peru

ALMOÇO – 12:30

-  1 Peito de frango grelhado/assado

- Arroz

- Macarrão + 1 Colher de azeite Andorinha

- Batata doce ou normal

POS TREINO – 16:00

- Vitamina ( 2 copos de aguá + 3 bananas + 2 colheres de chocolate + 4 de leite desnatado )

- 2 Pães c/peito de Peru

JANTA – 19:00

-  1 Peito de frango grelhado/assado

- Arroz

- Macarrão + 1 Colher de azeite Andorinha

- Batata doce ou normal

CEIA – 23:00 ( Ou 60-90min antes de dormi)

- 3 Ovos cozidos

- 1 Concha de feijão

- 2 Colheres de farinha

Publicidade

Postado

o problema meu amigo é que não tem as calorias pra gente saber, o interessante como vc é ectomorfo, deixar umas 700kcal a mais doq vc gasta na dieta.....

tem q saber tua tmb tambem se não vai ficar dificil alguem da palpite...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...