BIRL Postado Agosto 3, 2016 às 01:09 Postado Agosto 3, 2016 às 01:09 Eae felas, eu queria saber se a base dessas minhas refeições está boas, não precisa ser nada regrado e especifico, e sim oque vcs acharam dessa minha dieta. Tenho 16 anos, Altura de 1,84 peso 69kg sou ectomordo, objetivo é ganhar massa. (Eu n tenho balança por isso n coloqueis Gramas e tals, mais como falei, é so pra ter uma base dos alimentos, em breve comprarei uma balança) CAFÉ DA MANHÃ – 7:00 - Vitamina ( 2 copos de aguá + 3 bananas + 2 colheres de chocolate + 4 de leite desnatado ) - 2 Pães c/peito de Peru LANCHE - 10:00 - 4 Colheres de leite desnatado - 2 Pães c/peito de Peru ALMOÇO – 12:30 - 1 Peito de frango grelhado/assado - Arroz - Macarrão + 1 Colher de azeite Andorinha - Batata doce ou normal POS TREINO – 16:00 - Vitamina ( 2 copos de aguá + 3 bananas + 2 colheres de chocolate + 4 de leite desnatado ) - 2 Pães c/peito de Peru JANTA – 19:00 - 1 Peito de frango grelhado/assado - Arroz - Macarrão + 1 Colher de azeite Andorinha - Batata doce ou normal CEIA – 23:00 ( Ou 60-90min antes de dormi) - 3 Ovos cozidos - 1 Concha de feijão - 2 Colheres de farinha
Eduuaardoo Postado Agosto 3, 2016 às 01:26 Postado Agosto 3, 2016 às 01:26 o problema meu amigo é que não tem as calorias pra gente saber, o interessante como vc é ectomorfo, deixar umas 700kcal a mais doq vc gasta na dieta..... tem q saber tua tmb tambem se não vai ficar dificil alguem da palpite... BIRL reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Agosto 3, 2016 às 10:50 Supermoderador Postado Agosto 3, 2016 às 10:50 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados