Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval: Geisy Da Uniban Fez Lipoaspiração E Colocou Próteses De Silicone

Posts Recomendados

Postado (editado)

entrei no topico porque normalmente visito sempre todos topicos recentes...Mais na real nem Li o que ta escrito e nem cliquei no link..

Duvido que quando alguem leu ali : Geisy fez Lipoaspiração

Pensou : NOSSA , que LEGAL!! Não Acredito!1!1!! Deixa entrar no topico correndo !!!!!!!!!!!!!!!

1195457630137.gif

Editado por Outlaw

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hehehe piadinhas a parte... estão dizendo que ela só esqueceu de recauchutar o rosto.

O pior de tudo é ela ganhar dinheiro com toda essa baixaria.

Inversão de valores total.

Concordo

Com isso ela tem mais credito do que qualquer aluno da faculdade que ela fez virar uma piada nacional.

Esse país é uma vergonha VERGONHA VERGONHAAAAAA...

Vou fazer alguma palhaçada pra ver se alguem me deixa famoso.

Postado

Hahaha que comédia essa história toda... Agora tá parecendo aqueles programas no Discovery home & health onde fazem 50 cirurgias na pessoa e dão um banho de loja. É como eu sempre digo não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro. Salvo raras exceções. Mas deixaram ela beeeeem pegável agora hein! Como o pessoal disse que traçaria a Rebeca Gusmão lá no outro post... Eu digo, agora comia fácil aqui hein! :lol:

Postado

Hahaha que comédia essa história toda... Agora tá parecendo aqueles programas no Discovery home & health onde fazem 50 cirurgias na pessoa e dão um banho de loja. É como eu sempre digo não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro. Salvo raras exceções. Mas deixaram ela beeeeem pegável agora hein! Como o pessoal disse que traçaria a Rebeca Gusmão lá no outro post... Eu digo, agora comia fácil aqui hein! :lol:

Eu que disse que comia a Rebeca Gusmão...... essa ai então......eu contracenava no filminho sem problemas........... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...