Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnaval: Geisy Da Uniban Fez Lipoaspiração E Colocou Próteses De Silicone

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fonte: Clique aqui

‘Recauchutada’, Geisy Arruda se prepara para o Carnaval

Ex-aluna da Uniban fez lipoaspiração e colocou próteses de silicone.

Ela vai desfilar em São Paulo pela Gaviões da Fiel.

Geisy ficou conhecida depois de ser hostilizada por alunos em uma universidade em São Paulo, por usar um vestido rosa curto. Ela foi expulsa, mas a universidade voltou atrás. “Eu nunca vou esquecer o que aconteceu comigo, e nada no mundo vai apagar isso da minha memória. Eu vou lutar até o fim para que a Justiça seja feita”, diz a jovem.

Ela já falou que, quando se olha no espelho, ela mesma fica surpreendida com tanta mudança.

“Foi retirado cinco litros de gordura”, explica o médico Marcos Vinícius dos Santos. “É retirado da região abdominal e pode ser injetado em face, injetado em bumbum, no glúteo. De certa forma, o que era barriga virou bumbum. Sem dúvida, você consegue esculpir o corpo. Nesse caso, foi usada a prótese de silicone para modelar a mama”, conta .

Geisy também colocou 435 mls de prótese de silicone em cada seio. “Fora o tratamento pós-cirúrgico, ela vai fazer toda a manutenção estética. Então, ela vai fazer tratamento de celulite, fortalecimento muscular, melhorar a região da perna e melhorar glúteo. Fora a escultura que já foi feita, agora tem muito para a gente mantê-la com o corpo bacana”, diz a fisioterapeuta Priscila Palazzo.

Geisy explica o que pensa ao olhar no espelho: “Na verdade, muitas vezes eu nem me reconheço, porque ficou muito bom e ainda vai melhorar mais”.

Ao responder se ela se acha bonita e que nota se dá, Geisy afirma: “Para mim eu me dou oito, eu sou modesta. Falta muito para chegar no dez”.

E ela ainda conta por que exatamente quis fazer a cirurgia: “Primeiro, porque eu sou uma pessoa muito vaidosa, para estar bem comigo mesma. Eu consigo passar isso para as pessoas. Para a minha vida, isso é fundamental. E também pelos convites que eu recebi, tanto da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, como na escola aqui em São Paulo, a Gaviões da Fiel”.

O Fantástico acompanhou o primeiro dia de ensaio de Geisy na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Geisy vai desfilar no enredo que homenageia os cem anos do Corinthians.

“É um prazer ela vir desfilar com a gente. Eu acho que quem ganha é a nação corinthiana”, diz o diretor de harmonia Carlos Tadeu Miranda.

“Para mim, não tem preço estar aqui. Não tem preço fazer parte dessa comunidade, dessa família que é o Corinthians”, diz Geisy.

Editado por bruno16

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

puts , eu la quero saber da vida da Geisy?

Eu acho uma puta falta de assunto essas revistas de fofoca que fica cuidando da vida dos outros..

vo te conta viu!

Nada contra voce bruno , uehIAUEHIUASHe ..

abraços!

Editado por Outlaw
Postado

Hehehe piadinhas a parte... estão dizendo que ela só esqueceu de recauchutar o rosto.

O pior de tudo é ela ganhar dinheiro com toda essa baixaria.

Inversão de valores total.

Postado

puts , eu la quero saber da vida da Geisy?

Eu acho uma puta falta de assunto essas revistas de fofoca que fica cuidando da vida dos outros..

vo te conta viu!

Nada contra voce bruno , uehIAUEHIUASHe ..

abraços!

Então cara, eu postei porque acho que ela virou uma "celebridade" futil, mais um popózão siliconado igual aquela PM do BBB 10 que chegou a dizer no programa "a parte que eu gosto do homem é da cintura pra baixo". E é sempre bom lembrar que nessa epóca do ano os frangos e patys fazem qualquer coisa para aparecer.

Postado

Hehehe piadinhas a parte... estão dizendo que ela só esqueceu de recauchutar o rosto.

O pior de tudo é ela ganhar dinheiro com toda essa baixaria.

Inversão de valores total.

isso que eu ia falar, continua com o rosto de demônio! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...