Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e venho treinando a 5 meses assiduamente.

Iniciei meus treinos com aproximadamente 91 kg e 1.78 nada bom pra um jovem com a minha idade.

Após 2 meses de treino com uso de termogênico e substituindo a janta por Shakes ou Whey perdi cerca de 8 kg.

Nos últimos 3 meses meu intuito era ganhar massa muscular e dentro desses 3 meses acabei ganhando cerca de 5kg, no momento pesando 88kg e após ver os resultados percebi que não ganhei somente massa muscular, como nao seguia uma dieta acabei ganhando gordura junto com a minha massa e aumentando o famoso BF, entao agora apos ler varios artigos sobre musculação, nutrição e reação do corpo a diversos estimulos e alimentos acabei montando uma dieta tendo em mente que devo consumir entre 2000kcal e 2800kcal diarios.

OBS: tenho duvida no meu tipo genetico pois tenho algumas caracteristicas de Endomorfo e Mesmorfo.

1- Refeição do dia:

30 Gr de Abulmina (Sina Cheff)/40 Gr Whey Pro (Max Titanium)

50 Porção de Granola ou Aveia

1 Fruta (Laranja, banana ou maçã)

2- Refeição (antes do almoço)

1 Fruta qualquer

3- Refeição (Almoço)

100Gr arroz branco cozido

100Gr Feijão (Preto ou normal)

150 a 180 Gr de (Preferencialmente Filé de frango (selado), Carne Moida (Patinho) as vezes por falta de variedade acabo comendo linguiça mas muito raramente cosumo carne de porco e carne vermelha que nao seja patinho.

4- Refeição (Lanche da Tarde)

1 Fruta

30Gr de Abulmina(SIna Cheff)

5- Refeição (Pré Treino)

150 a 200Gr de batata doce cozida

3Gr de Bcaa Athletica

algumas vezes dependendo o treino Pernas por exemplo que acaba exigindo mais eu procuro consumir uma fruta ou algum tipo de grao sendo granola ou aveia

6- Refeição (Liquida)

40Gr Whey 3W (Max Titanium)

50 Gr Dextrose (Max Titanium)

7- Refeição

As vezes ocorre e as vezes não

Normalmente consumo somente 

1 Filé de frango ou uma porção 100Gr de Linguiça.

Diariamente tomo entre 3 a 4 Litros de água também.

Gostaria que voces por favor avaliassem essa dieta e se puderem me ajudar se posso melhorar algo ou ate incluir ou tirar algumas coisas, estou aberto a suguestão de voces.

Desde já agradeço!

Postado

Qual é a distribuição de macronutrientes? 

E porque fazes tantas refeições? Dessa forma consegues manter-te mais saciado ou é porque achas que é benefico?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...