Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando os triênios

Tiagomotta

Posts Recomendados

1 hora atrás, Zanfran disse:

Deixa o termogenico para quando teu percentual de gordura estiver menor (uns 15% pelo menos) e teu condicionamento cardiovascular estiver melhor.

Não te preocupa tanto com o nutrient timing, foca em garantir que vai ingerir todos macros e micronutrientes. Quanto a tua alimentação, eu prefiro fazer menos refeições com maior quantidade calorica. Comer 100g de uva só vai abrir meu apetite, assim como um copo de  iogurte. Tu só não tens controle do almoço? Se for isso, utiliza o refeitório de lá para comer muita carne e vegetais.

É mano apartir das 14:00 até as 22:20 neste horário só posso comer o que tem no cardápio De empresa mais diariamente tem sempre carnes e aves ou peixe então essa refeição q seria a de 13:40 e a que devo ingerir mais proteínas?    hoje comi umas 350gr de carne vermelha magra na hora do almoço  fora arroz feijão e uma salada de cebola com mostarda 

Tenho mais uma refeição pra fazer no trabalho  vou deixar a. Amor parte das proteínas para ingerir aqui,  só tô meio preocupado com meu pré treino  pq tô achando fraco pra primeira refeição hoje comi 3ovos mechidos 150gr de queijo bola e 400ml de suco de laranja da fruta 

Foi o primeiro dia que tirei os thermogenicos e foi notório meu rendimento na academia caiu muito mais fui q fui ? não deixei de fazer New um exercício e New diminuir as cargas fiz o treino completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Tiagomotta disse:

É mano apartir das 14:00 até as 22:20 neste horário só posso comer o que tem no cardápio De empresa mais diariamente tem sempre carnes e aves ou peixe então essa refeição q seria a de 13:40 e a que devo ingerir mais proteínas?    hoje comi umas 350gr de carne vermelha magra na hora do almoço  fora arroz feijão e uma salada de cebola com mostarda 

Tenho mais uma refeição pra fazer no trabalho  vou deixar a. Amor parte das proteínas para ingerir aqui,  só tô meio preocupado com meu pré treino  pq tô achando fraco pra primeira refeição hoje comi 3ovos mechidos 150gr de queijo bola e 400ml de suco de laranja da fruta 

Foi o primeiro dia que tirei os thermogenicos e foi notório meu rendimento na academia caiu muito mais fui q fui ? não deixei de fazer New um exercício e New diminuir as cargas fiz o treino completo. 

Eu comeria mais proteína neste horário por ser custeado pela empresa kkkk  Comeria somente carne e vegetais. Teu almoço está pobre em fibras e comendo mais vegetais, te dará uma saciedade prolongada.

Eu faria as seguintes mudanças seguindo os horários que tu postaste e usando os mesmos alimentos.

Café da manhã: tiraria a batata doce e colocaria uns 5ovos. caso queira, pode passar as uvas para cá.

Almoço: achei que tem muito carboidrato e pouco vegetal. Se tiver frutas como sobremesa, aproveita e come abacaxi.

A refeição das 18:30 faria o mesmo que o almoço.

E a ultima refeição seria as castanhas, iogurte e os ovos.

E qual teu programa de treino?

Link para o comentário

2 horas atrás, Zanfran disse:

Eu comeria mais proteína neste horário por ser custeado pela empresa kkkk  Comeria somente carne e vegetais. Teu almoço está pobre em fibras e comendo mais vegetais, te dará uma saciedade prolongada.

Eu faria as seguintes mudanças seguindo os horários que tu postaste e usando os mesmos alimentos.

Café da manhã: tiraria a batata doce e colocaria uns 5ovos. caso queira, pode passar as uvas para cá.

Almoço: achei que tem muito carboidrato e pouco vegetal. Se tiver frutas como sobremesa, aproveita e come abacaxi.

A refeição das 18:30 faria o mesmo que o almoço.

E a ultima refeição seria as castanhas, iogurte e os ovos.

E qual teu programa de treino?

Boas dicas mano voi mudar essa programação  que tô fazendo vlw mesmo,  com relação ao meu programa de treino foi passado pelo personal da academia 

Segunda: peito e braço 3x15

Terça-feira : ombro e costas 3x15

Quarta-feira : perna e triceps 3x15

Sao sempre 3 exercício por grupo 

Na metade do treino tem 15min na esteira todos os dias. 

Tô vendo alguns treinos no fórum e acho q esse q tô seguindo não tá muito legal. 

O que acha? 

Link para o comentário

11 minutos atrás, Tiagomotta disse:

Boas dicas mano voi mudar essa programação  que tô fazendo vlw mesmo,  com relação ao meu programa de treino foi passado pelo personal da academia 

Tô vendo alguns treinos no fórum e acho q esse q tô seguindo não tá muito legal. 

O que acha? 

Peito e braço???

Ombro e costas???

Perna e triceps??? 

Certeza que isso está correto?

3 exercicios para perna eu acho pouco, só para panturrilha eu faço 2.

Abraços!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Tiagomotta disse:

O que acha? 

A divisão está horrível.

Eu gosto de 2xPPL (push/pull/leg) ou só com compostos, vide SS, SL5x5 e Greyskull. Existe uma infinidade de bons treinos, basta escolher um e seguir. O Stein postou alguns treinos também.

Link para o comentário

1 hora atrás, Jonas_Dias_99 disse:

Peito e braço???

Ombro e costas???

Perna e triceps??? 

Certeza que isso está correto?

3 exercicios para perna eu acho pouco, só para panturrilha eu faço 2.

Abraços!

Infelizmente estou correto vou mudar rapidamente esses treino tô lendo sobre abcx2 

Vou me aprofundar mais sobre o treino e assim  que tiver escolhido um posto aqui pra vcs darem umas dicas  tb li sobre as repetiçoes que mesmo quem quer definir deve fazer treinos com altas cargas e poucas repetições pq fazendo os músculos crescerem eles tb eliminariam as gorduras aí vai a dúvida menos cargas e mais repetição ou mais cargas  com menos repetiçoes ?

Link para o comentário

Galera com relação ao treino optei pelo ABC2x 

Acredito que irei progredir melhor com esse tipo de treino 

A - peito / ombros / tríceps
B - costas / trapézio / bíceps
C - perna completa

Aqui no fórum peguei os exercícios das séries e nas repetições tava pensando em em fazer 

Entre 3 a 4 série e alternando nas repetições nas séries que forem 4 repetições farei 12-4-12-4 ( objetivo é o ganho de força junto com a hipertrofia)  com muita carga nas menores repetições e cargas menores para maiores repetições ,  gostaria de saber a opinião de vocês  

Link para o comentário

21 horas atrás, Tiagomotta disse:

Galera com relação ao treino optei pelo ABC2x 

Acredito que irei progredir melhor com esse tipo de treino 

A - peito / ombros / tríceps
B - costas / trapézio / bíceps
C - perna completa

Aqui no fórum peguei os exercícios das séries e nas repetições tava pensando em em fazer 

Entre 3 a 4 série e alternando nas repetições nas séries que forem 4 repetições farei 12-4-12-4 ( objetivo é o ganho de força junto com a hipertrofia)  com muita carga nas menores repetições e cargas menores para maiores repetições ,  gostaria de saber a opinião de vocês  

Manda 8-12 repetições 

Link para o comentário

Uma base para montar esse treino tirei vendo informações sobre endomorfo,  gostei do canal tem bastante informações Treino endomorfo

Por isso  essa série  com essa troca nas repetições  para hipertrofia e aumento de força.  

Me digam se realmente procede as informações vlw ??✌️

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...