Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hipercalórico -MUSCLE JUICE da Ultimate Nutrition
Wey -DYNAMIC LAB
Maltodextrina junto com wey logo após treino -DYNAMIC LAB

Ai to na dúvida se compro BCAA ou ZMA sei q são diferentes mas oq acham q é + compensador ?
Pq o Wey ja diz q tem boa concentração de BCAA
.

Publicidade

Postado

[quote name='Thi@go' post='16426' date='23 05 08'][size=6]Hipercalórico -MUSCLE MILK [/size]
Wey -DYNAMIC LAB
Maltodextrina junto com wey logo após treino -DYNAMIC LAB

Ai to na dúvida se compro BCAA ou ZMA sei q são diferentes mas oq acham q é + compensador ?
Pq o Wey ja diz q tem boa concentração de BCAA
.[/quote]

Antes de continuar...

Explica isso ae!

Você compro um Hipercalorico ou você compro Muscle Milk?

Postado

Caramba! Esse Muscle Joice( [url="http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=240&idmenu=9"]http://www.vitanutrition.com.br/index.php?...40&idmenu=9[/url] ) é um monstro.

A dose recomendada desse produto é muito grande. Espero que seu organismo não tenha problema com lactose. Se não você vai passar muito mal... xDDD

Mas enfim...
Eu no seu lugar não teria comprado Whey da Dynamic.

Mas a escolha dos tipos de suplementos foram boas.

Hipercalorico de manhã junto com o Café da Manhã e Depois do Almoço.

Whey + Malto logo que terminar o treino. Com agua fria.

E se eu fosse você compraria BCAA's. Sei que tem pessoas que vão falar que o Whey já tem BCAA's e talz... mas eu sinceramente prefereria os BCAAs ao invez do ZMA. Oks?

E mano... não esqueça que suplemento não faz milagre!! Sem uma dieta boa... de nada adianta! =]

Abraço!

Postado

[quote name='Thi@go' post='16675' date='26 05 08']Qual wey vc me indicaria? Um q ñ seja o olho da kra tb.
Minha alimentação ta bakana to fazendo tudo certinho sim os suplementos é p/dar um up a + .[/quote]

Um que tem um bom CxB. É o 100% da Probiotica.

Mas eu sinceramente faria um esforço pra comprar o da Optimun. Que é Top dos Top. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...