Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/08/2016 at 13:09, gustav0k2 disse:

Grato pela ajuda!

Darei uma olhada para encaixar algo de altoIG no pós treino (outra banana no lugar da aveia é uma boa mesmo?).

Sobre bulking/cutting:

Eu fiz um bulking inicial a um tempo atrás, era zerado e agora tenho uma massa muscular super tímida.

Fiquei parado/enrolando/desistimulado nos últimos 3 meses...

Pretendo voltar agora suplementando (whey+creatina) pela primeira vez e com uma balança de cozinha para comer tudo certinho.

Minha bf me incomoda mas sinto que não é o fim do mundo (desde adolescente tenho ela, posso aguentar mais uns 6 meses com uma parecida), futuramente será meu primeiro cutting e gostaria de ter mais músculos lá. Tenho muita tendência a ficar assustado com ganho/perca de músculo/gordura e tenho medo de ficar indo de um lado ao outro e não chegando a lugar nenhum (permanecendo com o mesmo corpo), por isso vejo mais ideal ir um pouquinho mais longe no bulking antes do cutting.

Mas isso é só a minha visão e sou bem iniciante, estou aberto a argumentos e opiniões.

Eis uma foto minha atualmente (3 meses parado após um bulking newbie)

keqlqNH.jpg

oKlqhcP.jpg

Amigo, seu gasto calórico diário deve estar em torno de 2.000 kcal. Comece com 2.000 kcal e faça o que o Felipefabri falou, joga todos os carbos de alto ig (tapioca, pão, batata ingles, arroz branco, etc..) somente no pós-treino. Comece com 2.000 kcal e monitore a balança/espelho e faça os ajustes.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...