dgl123 Postado Agosto 10, 2016 às 17:15 Postado Agosto 10, 2016 às 17:15 Em 03/08/2016 at 13:09, gustav0k2 disse: Grato pela ajuda! Darei uma olhada para encaixar algo de altoIG no pós treino (outra banana no lugar da aveia é uma boa mesmo?). Sobre bulking/cutting: Eu fiz um bulking inicial a um tempo atrás, era zerado e agora tenho uma massa muscular super tímida. Fiquei parado/enrolando/desistimulado nos últimos 3 meses... Pretendo voltar agora suplementando (whey+creatina) pela primeira vez e com uma balança de cozinha para comer tudo certinho. Minha bf me incomoda mas sinto que não é o fim do mundo (desde adolescente tenho ela, posso aguentar mais uns 6 meses com uma parecida), futuramente será meu primeiro cutting e gostaria de ter mais músculos lá. Tenho muita tendência a ficar assustado com ganho/perca de músculo/gordura e tenho medo de ficar indo de um lado ao outro e não chegando a lugar nenhum (permanecendo com o mesmo corpo), por isso vejo mais ideal ir um pouquinho mais longe no bulking antes do cutting. Mas isso é só a minha visão e sou bem iniciante, estou aberto a argumentos e opiniões. Eis uma foto minha atualmente (3 meses parado após um bulking newbie) Amigo, seu gasto calórico diário deve estar em torno de 2.000 kcal. Comece com 2.000 kcal e faça o que o Felipefabri falou, joga todos os carbos de alto ig (tapioca, pão, batata ingles, arroz branco, etc..) somente no pós-treino. Comece com 2.000 kcal e monitore a balança/espelho e faça os ajustes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora