Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite galera ! estou com um problema que não consigo resolver , fiz uso de anabolizantes

já faz 3 anos e meu eixo hormonal não volto mais ao normal , já fui em vários médicos e nada , o problema e a DHEA que esta muito baixa , nem com hcg tive melhoras alguém pfv me ajude

Editado por dione123

Publicidade

• Moderador
Postado
8 horas atrás, dione123 disse:

fiz uso de asteroide já faz 3 anos e meu eixo hormonal não volto mais ao normal

ÊÊÊÊTA ISSO QUE É BOMBA BOA, BOMBA DE OUTRA GALAXIA! Me passa esses veneno alien aí pra eu fikar monstro!

@topic faça exames do contrário nem deus ou seus amigos alienígenas poderão te ajudar.

Postado

então, to com dificuldade em manter o pau duro ,medico falo que e pelo fato da dhea estar baixa . vou refazer os exames esse mês pra ver como esta pq ta foda ! vou fazer outros tbem, LH , FSH, DHEA,ESTRADIOL,PROLAQUITINA,TSH,TESTO LIVRE E TESTO TOTAL . vc acha que esta bom , ou faria mais algum ?

• Moderador
Postado
8 horas atrás, dione123 disse:

então, to com dificuldade em manter o pau duro ,medico falo que e pelo fato da dhea estar baixa . vou refazer os exames esse mês pra ver como esta pq ta foda ! vou fazer outros tbem, LH , FSH, DHEA,ESTRADIOL,PROLAQUITINA,TSH,TESTO LIVRE E TESTO TOTAL . vc acha que esta bom , ou faria mais algum ?

Os exames que tu postou estão bons até demais pra quem tem esse quadro. Tem que ver o estradiol como está, prolactina está um pouco alta mas isso não deveria afetar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...