Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 2 meses treinando  investindo no aeróbico  e a 1 mês  e meio tenho  me alimentado  bem , mas ganhei peso mesmo assim ..

minha suplementação é whey , creatina , bcaa 

4 pílulas  de 1.2g  de bcaa antes e depois do treino

40g whey

5 g creatina

queria incrementar  óleo  de cartamo pra perder gordura  abdominal  mas não  sei se afetaria  os outros suplementos  ou se iria gastar dinheiro  à toa  e tbm se estou tomando certo pois.meu objetivo  é  definir  

Publicidade

Postado
Estou a 2 meses treinando  investindo no aeróbico  e a 1 mês  e meio tenho  me alimentado  bem , mas ganhei peso mesmo assim ..

minha suplementação é whey , creatina , bcaa 

4 pílulas  de 1.2g  de bcaa antes e depois do treino

40g whey

5 g creatina

queria incrementar  óleo  de cartamo pra perder gordura  abdominal  mas não  sei se afetaria  os outros suplementos  ou se iria gastar dinheiro  à toa  e tbm se estou tomando certo pois.meu objetivo  é  definir  

Sim está gastando dinheiro atoa, se vc mesmo disse que está alimentando bem, fica nítido a des-necessidade de suplementos. E não, óleo de cartamo não faz perder gordura abdominal.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...