Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
40 minutos atrás, MM1994 disse:

Não consigo expressar o quão recalcado e ridículo é esse seu comentário.

Se VOCÊ não consegue alcançar um shape desses naturalmente, fale por você e não diga que NINGUÉM irá conseguir. 

Cresce, criança.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acha que Hannibal King tem shape de natural e eu que sou criança ??? kkkkkkkkkkkk, acreditar que o shape do Hannibal é alcançável naturalmente é que nem acreditar no papai noel ou no coelhinho da páscoa .

30 minutos atrás, MM1994 disse:

3 anos de treino. Naturalmente SEM SEGUIR NENHUMA DIETA!!!!!!!! 

Pela evolução corporal apresentada sem seguir dieta nenhuma, não tomar NENHUM SUPLEMENTO regurlamente nem nada do tipo começarei agora a me dedicar aos palcos e começarei a seguir dieta, suplementos e treinamento específico com profissionais porém sem uso de EAs e te mostrarei que terei um shape até melhor que o do vídeo. 

Captura de Tela 2016-08-08 às 19.38.03.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara aí é vc ????   ( duvido que é)  se for faça um vídeo e coloque do lado de um vídeo do Hannibal e vai ver a diferença BRUTAL esse cara da foto tem dele tanto em quantidade de massa magra quanto em maturidade muscular.

Esse da foto não é vc , não minta filhote, isso não é físico de quem come qualquer coisa e treina porcamente a la BB ( se esse cara treina que nem BB é certo que ciclou) 

40 minutos atrás, Torf disse:

É contra a natureza do corpo humano ter uma quantidade de gordura corporal täo baixa quanto aquela que o cara da pracinha apresenta. Veja lá pelo minuto 5. Essa definicäo toda com o volume de músculos é algo improvável de ocorrer abrindo mäo dos esteróides.

Improvável ???

É IMPOSSÍVEL , o cara é um monstro, sem chances de ficar daquele jeito sem EAs , é mais fácil o papai noel descer na tua chaminé no natal rsrsrs

Postado
52 minutos atrás, MM1994 disse:

Não consigo expressar o quão recalcado e ridículo é esse seu comentário.

Se VOCÊ não consegue alcançar um shape desses naturalmente, fale por você e não diga que NINGUÉM irá conseguir. 

Cresce, criança.

Brother,to nessa vida a muito tempo, e to ralando pra pegar 40 de braço com 9-10% de bf, e digo pra voce a chance de um natural ficar igual o cara do video nao diria que é impossivel, mas tem q ser um nego com genetica abençoada, algo de 1 pessoa entre 10milhoes. A maioria dos caras com genetica boa nem na academia tão, entao é praticamente impossivel, igual o @Torf disse, o corpo humano nao foi feito pra ter naturalmente um percentual de gordura tão baixo. Esquece cara, natural da pra ter um shape BOM sim, agora um shape FODA ( foda = nivel mens phisique e nao to falando de mens physique PRO nao, mens phisique AMADOR, nao rola) concordo com o danilo e o torf.

Postado

Sempre a msm coisa..

Sempre vem um cara (que tem pouca experiência diga-se de passagem)... fala que dá pra ficar gigante e seco natural, todo mundo vem fala a real pro cara.. O cara treta com todo mundo, fala que vai chegar no shape X em 2~3 anos natural, que vai calar a boca de todo mundo, que quem n consegue nunca se dedicou de verdade (pq aparentemente esse cara sempre é o único que sabe se dedicar, o resto é tudo preguiçoso)... bla.. bla.. bla..

2 meses depois a vida vem.. da um tapa na cara do maluco e ele para de ter os ganhos de iniciante dele.. ele para de vir tretar... Aí ou ele desiste, ou hormoniza e diz q continuou natural.. de qualquer maneira ele some...

Algum tempo depois...

Chega um cara (que tem pouca experiência diga-se de passagem).............:sleeping_03anim:

Postado
7 minutos atrás, John Reaper disse:

Será que não é sempre o mesmo cara que volta só para causar?

É inacreditável o fato de não lerem o tópico, nem que for algumas páginas pelo menos. Daí não fariam a mesma pergunta.

Postado
1 minute ago, Norton said:

Será que não é sempre o mesmo cara que volta só para causar?

É inacreditável o fato de não lerem o tópico, nem que for algumas páginas pelo menos. Daí não fariam a mesma pergunta.

Ahahahaha... mas o pior é que esse aqui nem é o tópico do dá pra chegar natural... mas os caras conseguem, independente do assunto, chegar nesse ponto..

Isso é admirável.. Se bem que esse tópico já veio de fábrica com esse assunto embutido.. Afinal instrução de exercício no youtube é praticamente a raiz da treta..

Só n digo q é o mesmo cara.. pq essa é a ordem natural das coisas.. acho que todo mundo algum dia se iludiu pelo menos um pouco com isso, mas sempre tem os boca aberta...

Postado

Pra quem acha que não seu eu. instagram.com/mathausagacci

eu sou o dono do canal do primeiro post rs

55 minutos atrás, Danilo Z disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acha que Hannibal King tem shape de natural e eu que sou criança ??? kkkkkkkkkkkk, acreditar que o shape do Hannibal é alcançável naturalmente é que nem acreditar no papai noel ou no coelhinho da páscoa .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara aí é vc ????   ( duvido que é)  se for faça um vídeo e coloque do lado de um vídeo do Hannibal e vai ver a diferença BRUTAL esse cara da foto tem dele tanto em quantidade de massa magra quanto em maturidade muscular.

Esse da foto não é vc , não minta filhote, isso não é físico de quem come qualquer coisa e treina porcamente a la BB ( se esse cara treina que nem BB é certo que ciclou) 

Improvável ???

É IMPOSSÍVEL , o cara é um monstro, sem chances de ficar daquele jeito sem EAs , é mais fácil o papai noel descer na tua chaminé no natal rsrsrs

"É certo que ciclou" KKKKKKKKKKKK você é patético!!!!!!!!!! Como tudo quanto é coisa, basta me seguir no SnapChat que vai ver!!! Como Mc Donalds quase todo dia, amigo.

Você e sua mente fechada e recalcada!

Postado
1 minuto atrás, MM1994 disse:

Pra quem acha que não seu eu. instagram.com/mathausagacci

eu sou o dono do canal do primeiro post rs

Foi eu que errei mesmo, de tanto perguntarem sobre natural em outro tópico confundi. rs

Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Foi eu que errei mesmo, de tanto perguntarem sobre natural em outro tópico confundi. rs

Amigo, não acho meu shape bom não. Mas apenas me dedico nos treinos e como em grandes quantidades e tenho atingido o que não vejo muita gente do fórum atingir...

Genética conta e conta MUITO. Esse papo de EAs de recalcado não é asism como pensam...

O maluco lá dizendo que não sou eu e que se for já ciclei. Para...

Postado

vou ter que concordar com o fanático do danilo z nessa, depois que comecei a fazer remada livre, terra e barra com carga minhas dorsais/trapézio/lombar melhoraram muito, treinei por quase 1 ano esses 3 únicos exercícios, só variava a pegada pra pronada, supinada e distância da pegada.

depois voltei a fazer cabo, máquina e percebi que esses exercícios em altas reps adicionavam detalhes aos, mas depois que parei de treinar foi pro ralo, o que mantive foi o que construi com os 3 básicos ali.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...