Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, gente. Video novo no YouTube e bem interessante.  Foi montado um treino de costas foda e falado os principais erros na execução dos movimentos e também mostrado a correta execução de cada exercício. Vale dar uma conferida! 

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, Torf disse:

Usar a imagem de capa do vídeo com o puxador já retira um pouco da credibilidade do vídeo...

Por que?

eu treino a quase 3 anos, e pra te falar a verdade, fiz barra fixa 5 vezes na minha vida, e minhas dorsais em largura não deixa nada a desejar, em volume um pouco, mas largura é ótima.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

Por que?

eu treino a quase 3 anos, e pra te falar a verdade, fiz barra fixa 5 vezes na minha vida, e minhas dorsais em largura não deixa nada a desejar, em volume um pouco, mas largura é ótima.

Faz remadas? Serrote? Ou seu treino comeca no puxador e termina no puxador?

Postado
Agora, Torf disse:

Faz remadas? Serrote? Ou seu treino comeca no puxador e termina no puxador?

Claro, meu treino de costas é: Puxador frente, puxador nuca, Remada curvada, serrote, e as vezes mando um terra ou um pulldown no final.

Postado
1 hora atrás, MM1994 disse:

Esses mitos de crescimento somente com pesos livres são mais ultrapassados que cristo.... 

Inclusive vários bodybuilders fazem diversos treinos apenas com máquinas. 

Postado

E enchem o rabo de anabolizantes, bodybuilders não devem ser usados como parâmetro para nós meros mortais.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, MM1994 disse:

Como o colega acima falou, a maioria dos amadores näo deve basear-se em fisiculturistas justamente devido ao fator drogas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...