Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sei que não é o foco do fórum, mas já que aqui o pessoal se preocupa com a aparência algumas pessoas já devem ter feito isso, não sei se é a área correta, mas alguém já fez o tratamento de laser para tirar cicatriz de acne? vale a pena? eu tive espinhas no passado e fiz tratamento com Roacutan, eu não fiquei com muitas cicatriz, é pouco mas quando fui na dermatologista para resolver outra coisa ela me recomendou isso dizendo que meu rosto ficaria bem melhor, vale a pena fazer isso mesmo não tendo muitas cicatrizes e nem profundas? minha mãe disse que pode dar errado e o rosto ficar com queimaduras e também falou que esse tipo de tratamento agride muito a pele e deixa ela mais fina/frágil com isso fazendo envelhecer mais rápido o rosto com o passar do tempo, obvio que tudo isso que ela disse é baseado no achismo, mas alguém sabe se tem esse risco?

• 6 anos depois...

Publicidade

Postado

Se vc esta falando do peeling com laser, eu fiz uma seção, é muito dolorido o pós tb é bem complicado, vc pega um atestado de 7 dias e volta trabalhar com a cara parecendo frango frito. Com apenas uma seção não senti melhoria nenhuma a dermatologista disse que precisava de mais 9 para ver melhoras ai vi que não valia a pena, pelo transtorno e pelo custo.

Postado
Em 26/04/2023 em 09:51, Dougwar disse:

Se vc esta falando do peeling com laser, eu fiz uma seção, é muito dolorido o pós tb é bem complicado, vc pega um atestado de 7 dias e volta trabalhar com a cara parecendo frango frito. Com apenas uma seção não senti melhoria nenhuma a dermatologista disse que precisava de mais 9 para ver melhoras ai vi que não valia a pena, pelo transtorno e pelo custo.

Vc fez peeling de diamante? A dermatologista falou pra mim que tinha que ser bem profundo  e mesmo assim não iria chegar nas marcas mais fundas

Postado
Em 26/04/2023 em 11:06, surf disse:

Vc fez peeling de diamante? A dermatologista falou pra mim que tinha que ser bem profundo  e mesmo assim não iria chegar nas marcas mais fundas

Peeling com laser, queima tudo

tipo esse ai, era o nome na epoca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...