golira 1 Postado Agosto 2, 2016 às 17:18 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 17:18 1 minuto atrás, lukeg disse: Por que você não faz ABC2x e AEJ pela manhã? Eu to fazendo isso. (ou pelo menos tentando rs) Fora isso, ótimo treino. Parecido com o meu Sim, seria perfeito! já tentei arrumar de tudo pra conseguir fazer isso. porém, eu só consigo malhar na parte da manhã (6 às 7). O resto do dia eu to no trabalho e chego mt tarde em casa, aí acabo não conseguindo malhar de noite.
lukeg 16 Postado Agosto 2, 2016 às 17:21 Postado Agosto 2, 2016 às 17:21 Agora, golira disse: Sim, seria perfeito! já tentei arrumar de tudo pra conseguir fazer isso. porém, eu só consigo malhar na parte da manhã (6 às 7). O resto do dia eu to no trabalho e chego mt tarde em casa, aí acabo não conseguindo malhar de noite. Po, é foda. Eu malho de noite, só falta coragem de acordar mais cedo pra fazer o AEJ. Acordei algumas vezes, agora to tentando tornar isso um costume. Agora que tu falou que malha às 6h deu até um peso na consciência. Eu entro no trabalho às 10h, então da tempo de sobra pra fazer pela manhã.
golira 1 Postado Agosto 2, 2016 às 17:28 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 17:28 5 minutos atrás, lukeg disse: Po, é foda. Eu malho de noite, só falta coragem de acordar mais cedo pra fazer o AEJ. Acordei algumas vezes, agora to tentando tornar isso um costume. Agora que tu falou que malha às 6h deu até um peso na consciência. Eu entro no trabalho às 10h, então da tempo de sobra pra fazer pela manhã. Eu também entro no trabalho as 10, só que o transito no rj é uma merda e demoro só 1:30/2:00 pra chegar no trabalho. hahahahaha Em todo meu tempo de academia eu nunca consegui malhar de noite.. ou por falta de tempo ou por costume de malhar as 6 que é tudo mais vazio.
lukeg 16 Postado Agosto 2, 2016 às 17:31 Postado Agosto 2, 2016 às 17:31 1 minuto atrás, golira disse: Eu também entro no trabalho as 10, só que o transito no rj é uma merda e demoro só 1:30/2:00 pra chegar no trabalho. hahahahaha Em todo meu tempo de academia eu nunca consegui malhar de noite.. ou por falta de tempo ou por costume de malhar as 6 que é tudo mais vazio. Po, que bosta hein. Eu vou umas 21h/22h. É tranquilo, mas até curto a academia cheia. Não funciono muito bem pela manhã haha
Eduuaardoo 29 Postado Agosto 2, 2016 às 20:18 Postado Agosto 2, 2016 às 20:18 meu treino é bem parecido com o seu mano :), boa sorte ai tmj
golira 1 Postado Agosto 2, 2016 às 21:10 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 21:10 51 minutos atrás, Eduuaardoo disse: meu treino é bem parecido com o seu mano :), boa sorte ai tmj vlw bro!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora