Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Oliveirafaa

Posts Recomendados

2 horas atrás, cormaya disse:

caralho até homem cogitando em usar cinta pqp fisiculturismo virou esporte de boiola

cada post seu no forum é uma mitada pra pior, pqp, vc tá defecando pelo teclado todos os dias, até na área off topic.

obs: no dia que vc agachar com 70, ou 100 de cada lado, vc me diz se seu core aguneta essa peso...

eu to com 60-60 de cada lado, e posso te dizer, que meu core não é preparado pra isso, e olha que tenho um fisioterapeuta, que me ajuda a fortalecer meu core 2x por semana.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, lucasf21 disse:

cada post seu no forum é uma mitada pra pior, pqp, vc tá defecando pelo teclado todos os dias, até na área off topic.

obs: no dia que vc agachar com 70, ou 100 de cada lado, vc me diz se seu core aguneta essa peso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasf21 disse:

eu to com 60-60 de cada lado, e posso te dizer, que meu core não é preparado pra isso

Você deveria diminuir essa carga e aumentar o número de repeticöes para evitar lesöes. Afinal de contas, tanto faz 1RM ou 12x até a falha.

 

Se seu core näo é preparado para isso, creio que abusar do peso näo é uma estratégia muito racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Você deveria diminuir essa carga e aumentar o número de repeticöes para evitar lesöes. Afinal de contas, tanto faz 1RM ou 12x até a falha.

 

Se seu core näo é preparado para isso, creio que abusar do peso näo é uma estratégia muito racional.

É verdade, mas como eu sou VIDA LOKA, brincadeiras a parte, o exercício que mais me da tesão de treinar e agachamento, no dia que treino pernas eu chego a pular de alegria, meu personal até brinca que o monstro vai cair da jaula rsrs. mas enfim, creio que não, pois a minha tesão é em agachar pesado, com aquela sensação de agachar ou ser esmagado rsrs, nos outros exercícios sou bem tranquilo, treino com pouca carga, apenas nesse específico eu adoro colocar carga, apesar de ser uma carga ridícula para alguns, pra alguém da minha idade é uma carga boa.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

É verdade, mas como eu sou VIDA LOKA, brincadeiras a parte, o exercício que mais me da tesão de treinar e agachamento, no dia que treino pernas eu chego a pular de alegria, meu personal até brinca que o monstro vai cair da jaula rsrs. mas enfim, creio que não, pois a minha tesão é em agachar pesado, com aquela sensação de agachar ou ser esmagado rsrs, nos outros exercícios sou bem tranquilo, treino com pouca carga, apenas nesse específico eu adoro colocar carga, apesar de ser uma carga ridícula para alguns, pra alguém da minha idade é uma carga boa.

Hoje eu fiz agachamento e compartilho desse sentimento. É sim um dos exercícios que dá mais prazer. Mas como eu näo sou boribildi porra eu faco com míseros 40 kg de cada lado. Como tou ficando velho, a tendência é só baixar. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, lucasf21 said:

É verdade, mas como eu sou VIDA LOKA, brincadeiras a parte, o exercício que mais me da tesão de treinar e agachamento, no dia que treino pernas eu chego a pular de alegria, meu personal até brinca que o monstro vai cair da jaula rsrs. mas enfim, creio que não, pois a minha tesão é em agachar pesado, com aquela sensação de agachar ou ser esmagado rsrs, nos outros exercícios sou bem tranquilo, treino com pouca carga, apenas nesse específico eu adoro colocar carga, apesar de ser uma carga ridícula para alguns, pra alguém da minha idade é uma carga boa.

Vc faz farmer walk?

Apesar de o meu core sempre ter sido muito escroto, e eu sempre ter aguentado estabilizar muita carga, depois que começei a fazer farmer walks com frequência (da maneira que vou explicar abaixo), ficou mais escroto ainda..

Como o objetivo n eh treinar a pegada, eu coloco uns straps, da pra colocar uma carga consideravel, e saio andando com uma velocidade de caminhada rápida.. foco na postura.. e jaz..

Mas pra vc que foca mais no BB, n sei se é legal usar essas estratégias pra aumentar a força, afinal quanto menos forte vc for.. mas "fácil" vai ser de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, John Reaper disse:

Vc faz farmer walk?

Apesar de o meu core sempre ter sido muito escroto, e eu sempre ter aguentado estabilizar muita carga, depois que começei a fazer farmer walks com frequência (da maneira que vou explicar abaixo), ficou mais escroto ainda..

Como o objetivo n eh treinar a pegada, eu coloco uns straps, da pra colocar uma carga consideravel, e saio andando com uma velocidade de caminhada rápida.. foco na postura.. e jaz..

Mas pra vc que foca mais no BB, n sei se é legal usar essas estratégias pra aumentar a força, afinal quanto menos forte vc for.. mas "fácil" vai ser de treinar

não nunca fiz, meus ante-braços são uma merda, uso mais isolados e sempre usei straps neles, ou seja eles são a parte pior do meu shape rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Flex W. disse:

em um dos vídeos que o victor martinez explica os exercícios corretamente, no vídeo sobre peitoral, ele fala sobre o pullover feito de forma correta, disse que ele serve para as moças também, pq ele ajuda a levantar os seios tipo a caixa em cima, e afinar a cintura, sei lá rs

 

deixar aqui pra quem deseja fazer-lo de forma efetiva pro peitoral tbm

 

 

minuto 3:37

 

@Flex W.  @Stein vcs poderiam me explicar o porquê dele adotar essa posição de pullover? No vídeo ele apenas diz que a posição "convencional" recruta dorsal invés de peitoral, mas ele não é específico ao dizer como essa alteração mudaria o recrutamento do peitoral.

 

Eu vejo esse exercício como um movimento para serrátil e fibras inferiores de peitoral, seria essa musculatura que deveria ser trabalhada para dar impressão de que a caixa torácica está mais alta? Confere isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, lucasf21 said:

não nunca fiz, meus ante-braços são uma merda, uso mais isolados e sempre usei straps neles, ou seja eles são a parte pior do meu shape rsrs.

Saquei..

Tô ligado que seus objetivos são outros.. e vc tem um personal pra te guiar e tal..

Mas o seu post ali em cima n deixa escapar.. tu tem aquela pontinha de strongman que todo mundo tem.. Por mais que digam que não precisa ser forte.. levantar uma carga alta.. eh uma parada muito insana.. eh uma sensação foda..

E se vc ta querendo aumentar a carga desse agachamento, uma boa pra estabilizar.. eh fazer esses farmer walk (senta a mão na carga, põe o strap... e chora..).. que aliás eh um exercício que eu acho que qualquer pessoa que n vise estritamente o fisiculturismo deveria fazer..

 

Mas pra BB.. faz essa bagaça sem o strap depois de uma série bem forte de rosca inversa na polia (bota a polia la embaixo, usa o pegador em V, segurando ele apontando pra cima como Ʌ, como se fosse fazer um exercicio de triceps, mas a polia saindo de baixo)... dá uma chance pra essa série um dia pra vc ver..;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver a genética é tudo mais difícil

Mesmo com corset, se a menina não tiver nada de quadril só vai afinar uma cintura que continuará seguindo uma linha com o quadril, e não o efeito do quadril mais largo

 

Em 01/08/2016 at 16:54, Torf disse:

Cintura vai muito da genética. Tanto a posicäo dela (mais alta, mais baixa) bem como o diâmetro.

 

O que eu vejo säo pessoas usando acessórios para diminuí-la artificialmente.

 

Dia desses a @biacitro postou um vídeo contando como ela consegue sua cintura fina:

 

 

 

Fala Torf, legal cara, mas eu não viajo em mina assim não..

primeiro porque ela ao afinar a cintura que não é o natural dela, ela faz uma "mudança" na lombar com o glúteo que fica parecendo quadril, mas não é, apenas um glúteo mais empinado e pernas bem treinadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...